-publicidade-

GAME OF THRONES | George R. R. Martin fala sobre spin-offs em seu blog

Série retorna em julho pela HBO

Com sua data de estreia marcada apenas para julho, a série de TV Game of Thrones segue em destaque na mídia. E desta vez, o assunto mais recente envolve a possibilidade de uma expansão do título na TV.

Game of Thrones
Imagem de divulgação: Game of Thrones

Em seu blog, George R. R. Martin comenta sobre os recentes assuntos envolvendo possíveis spin-offs. O mesmo afirmou que está trabalhando em 5 roteiros, e não 4, adicionando ainda que não gosta do termo spin-off:

“Eu não acho que ele realmente se aplica a esses projetos. Nós estamos falando sobre novas histórias que se passam em um universo secundário. […]”

Ainda em seu post, o autor tranquiliza os fãs, confirmando estar acompanhando os trabalhos dos roteiristas de perto e é creditado como co-roteirista. Além disso, Martin falou ainda sobre como estes novos projetos devem ser vistos:

“Algumas dessas notícias sobre os desenvolvimentos desses projetos fazem parecer que a HBO está adicionando quatro séries para substituir Game of Thrones. Minhas décadas de experiência em tv e cinema me ensinaram que nada pode ser tomado como certo… mas eu acho que não é pouco provável que nós vamos conseguir as quatro (ou cinco) séries. Pelo menos, não imediatamente. O que nós temos foi um pedido de quatro – agora cinco – roteiros pilotos. Quantos pilotos vão ser filmados, e quantas séries serão feitas a partir disso ainda é algo a ser discutido.”

- publicidade-

Vale lembrar que os profissionais contratados são os roteiristas: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira), Jane Goldman (Kingsman: O Círculo Dourado), Brian Helgeland (Lendas do Crime) e Carly Wray (Mad Men). Com exceção de Goldman e Wray, que trabalharão com Martin, os outros dois nomes desenvolverão os seus roteiros sozinhos.

É certo que Dan WeissDavid Benioff assumem a produção executiva de qualquer um dos títulos. Entretanto, eles não devem trabalhar nos roteiros.

A 7ª temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho com apenas sete episódios. Enquanto isso, seu último ano foi confirmado contendo apenas seis episódios.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GAME OF THRONES | George R. R. Martin fala sobre spin-offs em seu blog
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,126FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAME OF THRONES | George R. R. Martin fala sobre spin-offs em seu blog

Últimas Postagens