Trono de Ferro Game of Thrones
Divulgação

Com o seu desenvolvimento noticiado há algum tempo, a série derivada de Game of Thrones segue atualmente em destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes chegam através do autor dos livros.

Em entrevista para o The New York Times (via Coming Soon), o autor George R.R. Martin revelou alguns detalhes sobre o prelúdio em desenvolvimento. Primeiramente, o mesmo falou sobre o título:

“Essa é a série que eu estou chamando de ‘The Long Night’. Não chame de ‘The Long Night’, não é o título oficial. Mas eu ainda penso nele como ‘The Long Night’. Esse é o que Jane Goldman escreveu, e nós estamos nos preparando para a pré-produção. Naomi Watts também entrou para o elenco, então é muito animador.”

O mesmo continuou:

“Se você olhar para os livros publicados até agora, há muito pouco material sobre isso – uma frase aqui, outra ali. A velha Ama conta um conto que forma um parágrafo. Então Jane teve que criar os personagens, as configurações e alguns eventos, e nós tivemos que olhar tudo que foi dito e dizer, ‘ok, aqui está o que foi dito neste ponto, nós temos que manter consistência a isso’. Nós tivemos algumas ideias e eu dei algumas sugestões. Mas na sua maioria foi a Jane. Se passa anos antes de ‘Game of Thrones‘. As terras do rei não existem. O trono de ferro não existe. Não há dragões.”

Confira a primeira sinopse revelada pela HBO anteriormente:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Vale ainda destacar que  Naomi Watts e Josh Whitehouse (Poldark) foram confirmados até o momento no elenco da série prelúdio de Game of Thrones criada por Jane Goldman (Stardust, O Lar das Crianças Peculiares).

Confira também: Zumbilândia 2 | Ava Jogia é adicionado ao elenco do filme

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

A série derivada de Game of Thrones (The Long Night) ainda não tem uma data oficial de estreia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: