-publicidade-

-publicidade-

GAME OF THRONES | Ator comenta sobre as futuras ações de Jaime Lannister na 8ª Temporada

Série ainda não conta com data oficial para o seu retorno para a 8ª Temporada

Mesmo após o recente encerramento de sua 7ª Temporada, a série Game of Thrones segue recheada de novidades. E desta vez, o destaque mais recente envolve um de seus personagens e seu futuro na trama da última temporada do programa.

Game of Thrones Bronn Jaime
Bronn e Jaime em cena de Game of Thrones

Em recente entrevista ao Indie Wire (via Heroic Hollywood)Nikolaj Coster-Waldau falou um pouco sobre Jaime Lannister. O mesmo ainda revelou seus pensamentos sobre as recentes ações de Cersei (Lena Headey), que finalmente fizeram com que o mesmo se separasse de sua irmã/amante:

“Ela tem pouco interesse ou consideração pelo resto da humanidade. É tudo sobre seu poder. E ele está verdadeiramente descontente com o modo como ela age. Nesse ponto, a ameaça é real. Ele acredita no que vê, acredita em seu irmão, em Jon Snow. Ele acredita em Daenerys quando a mesma diz que há um exército de 100 mil marchando. Isso é muito maior que qualquer coisa que ele já enfrentou. Eu acho que neste ponto, mesmo o fato de ela estar grávida, há coisas maiores em jogo. Isso porque é verdade o que ele diz “Não importa o que, se os mortos, não haverá criança”. Não há escolha.”

Com Jaime se dirigindo ao norte, o ator ainda destacou como essa jornada pode ser perigosa para um Lannister solitário:

“Eu penso que ele está tentando chegar lá. Nós vemos ele cobrindo sua mão dourada porque uma vez que ele está se dirigindo para o Norte, ele está em território inimigo. E é difícil de esconder quem ele é quando se tem essa mão dourada. Então penso que ele vai tentar se aproximar de algum comandante, seja Jon Snow, seja Daenerys Targeryen. Nós veremos.”

O mesmo ainda comentou sobre Jaime se juntar à batalha contra os mortos-vivos. Coster-Waldau revelou com quem ele gostaria de ver Jaime se reunindo:

“Minha esperança é que eu gostaria que ele reencontrasse Bran. Eu gostaria de vê-lo se desculpar com Bran Stark porque não foi uma coisa boa o que ele fez no Episódio 1. E, obviamente, espero que haja algum tipo de cena novamente com Jaime e Cersei porque essa é a relação principal. Espero que eles possam estar face-a-face antes de terminar o programa. Mas, quem sabe o que ocorrerá.”

Além disso, Coster-Waldau revelou que o desaparecimento de Jaime o preocupa, sendo que um reencontro com Cersei é inevitável:

“Esse é um dos meus maiores medos desta nova temporada. Estou indo ler os roteiros, e isso que eles irão dizer, e estou indo enfrentar horas de maquiagem todos os dias. Eu serei um zumbi morto-vivo. Sempre houve uma parte de mim que queria se tornar, como (O Santo Graal) em Monty Python, o cavaleiro que continua lutando mesmo quando perdeu todos os seus membros e diz ‘Vamos dizer que foi empate’.”

Até o momento não temos nenhuma data de estreia para a 8ª temporada Game of Thrones.  Mas rumores indicam que a série pode começar exatamente daqui a um ano ou até o início de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias