-publicidade-

GAME OF THRONES | Produtores e elenco falam sobre o retorno de Gendry

Próximo episódio vai ao ar no domingo

Caminhando para o desfecho da sua atual temporada, a série Game of Thrones continua apresentando grandes novidades. E entre elas, a mais recente envolve comentários sobre um retorno esperado pelo público há algum tempo.

Gendry em Game of Thrones
Divulgação

Em uma entrevista ao site EW, o ator Joe Dempsie, intérprete de Gendry, falou sobre o recente retorno do bastardo de Robert Baratheon e em como isso pode afetar a trama:

“Sinto que tem coisas a explorar. A posição de Gendry na guerra tem algum valor constitucional. O papel político dele ainda terá que ser visto. Por enquanto, estou feliz de estar envolvido e ser um dos Vingadores.”

Ainda na ocasião, Dempsie também destacou que já tinha conhecimento de que seu personagem retornaria ao programa. Contudo, ele deixa claro que por algum tempo não soube quando isso iria acontecer:

- publicidade-

“Após a terceira temporada, os showrunners (David Benioff e Dan Weiss) me disseram que eu ficaria fora por um tempo. Mas sempre esteve na cabeça deles que ele [Gendry] voltaria”.

Já durante o vídeo recém-divulgado, Weiss falou sobre a importância do personagem na trama e seus relacionamentos com outros personagens:

“Gendry foi importante na vida de mais de um personagem na série. Não era uma questão de trazê-lo de volta ou não, mas sim de como fazê-lo. Com o relacionamento que teve com Davos na terceira temporada e sendo Davos a única maneira de levar Tyrion a Porto Real, percebemos que Davos poderia ficar esperando no barco ou poderia procurar o cara que foi quase como um filho substituto para ele. A função dele meio que se definiu a partir disso. Gendry não vai mentir para o Jon sobre quem é, especialmente quando a verdade pode ajudá-lo a fazer parte das coisas, algo que ele queria muito nos últimos quatro anos”.

- publicidade -

Por sua vez, Benioff detalhou um pouco mais o relacionamento do bastardo de Robert com Jon Snow:

“Gendry é meio parecido com Jon e isso é parte do motivo de eles começarem a gostar um do outro relativamente rápido. Ele só quer ser honesto. Ele está conhecendo esse jovem que nunca viu antes, que é muito poderoso como Rei do Norte, mas ambos são filhos bastardos de homens poderosos que eram amigos”.

O próximo episódio de Game of Thrones será exibido em 20 de agosto no Brasil e nos EUA, pelo canal HBO.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

GAME OF THRONES | Produtores e elenco falam sobre o retorno de Gendry
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAME OF THRONES | Produtores e elenco falam sobre o retorno de Gendry

Últimas Postagens