Game of Thrones | Executivo fala sobre o final da série e futuro dos prelúdios

Última temporada da série estreia em abril.

publicidade:
Daenerys e Jon Game of Thrones
Divulgação: Emilia Clarke e Kit Harrington em cena da 7ª Temporada.

Com sua data de estreia agora já definida pela HBO, a última temporada da série Game of Thrones segue atualmente em destaque na mídia. Entretanto, desta vez os comentários envolvem também os seus prelúdios. 

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, falou novamente sobre o final da série de TV. E com isso, voltou principalmente a destacar a qualidade do que está por vir: 

“A única coisa que eu vou dizer como fã é que eu acho que os caras fizeram um trabalho brilhante de terminar o programa de uma forma dramaticamente e emocionalmente satisfatória. (…) Eu acredito que os fãs vão ficar realmente muito felizes com tudo isso. (…) Tudo o que posso dizer é que tudo nesta temporada é espetacular.”

Logo após isso, o mesmo então passou a falar sobre a expansão do universo que está por vir. Contudo, mesmo destacando a importância de Game of Thrones, Bloys deixou claro que não está montando a programação da HBO dependendo de algo ligado a série: 

“É um mundo ótimo. Nós vamos fazer o piloto, ver como vai ser. É possível que façamos outro? Talvez. Mas eu não quero que a HBO se torne uma rede que exiba os prelúdios de Game of Thrones ou Game of Thrones. Deve-se dizer que Game of Thrones tem sido um show incrível para nós, mas o que estamos fazendo é uma lista de programas muito mais diversificada, de modo que não estamos em posição de ter que colocar a franquia Game of Thrones em funcionamento ou as luzes estão apagando na HBO. Essa não é a situação e nunca foi”. 

Após esclarecer o seu posicionamento, ele então afirmou que seria um desperdício não continuar trabalhando no desenvolvimento deste universo criado por George R. R. Martin

“Dito isso, é um mundo incrivelmente rico que George criou. Então, acho que seria uma loucura não tentar, mas não será o único foco de nossos esforços de programação”.

Ele declarou, no entanto, que eles continuarão a trabalhar em cima da franquia somente caso ela seja boa:

“Vamos continuar essa franquia apenas se for bom”.

Confira também: Game of Thrones | Confira a possível duração dos episódios da 8ª temporada

David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik serão os diretores dos episódios da última da temporada. Por sua vez, David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill assinam os roteiros.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)Kit Harington (Jon Snow)Lena Headey (Cersei Lannister), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark)Alfie Allen (Theon Greyjoy)John Bradley (Samwell Tarly)Gwendoline Christie (Brienne of Tarth)Liam Cunningham (Davos Seaworth),  Iain Glen (Jorah Mormont)Isaac Hempstead Wright (Bran Stark),  Rory McCann (Sandor “Cão de Caça” Clegane) e Richard Dormer (Beric Dondarrion) são alguns nomes do elenco do último ano.

A última temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: