- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasGAME OF THRONES | Executivo da HBO volta a falar sobre o possível derivado da série de TV

GAME OF THRONES | Executivo da HBO volta a falar sobre o possível derivado da série de TV

Ainda sem uma data definida para a estreia da sua 7ª temporada, a série Game of Thrones agora caminha para a sua reta final. E assim, agora aos poucos a sua possível série derivada vai ganhando cada vez mais detalhes.

GAME OF THRONES | Executivo da HBO volta a falar sobre o possível derivado da série de TVAgora, em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o CEO da HBO, Richard Plepner, voltou a destacar que o projeto já está sendo trabalhado aos poucos pelo canal:

“Pode haver uma extensão da marca que seria bem excitante. Isso certamente não escapou aos produtores. Agora mesmo nós estamos focados em terminar a série com a mesma energia e animação que todo mundo espera. Nós vamos fazer isso enquanto ao mesmo tempo, paralelamente processamos estágios muito embrionários de outras possibilidades”.

Ainda sem uma data definida pelo canal HBO, a 7ª temporada de Game of Thrones estreia apenas no verão norte-americano em 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GAME OF THRONES | Executivo da HBO volta a falar sobre o possível derivado da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui