HomeNotíciasGAME OF THRONES | Executivo da HBO fala sobre uma possível série derivada

GAME OF THRONES | Executivo da HBO fala sobre uma possível série derivada

Não é mais segredo para ninguém que o final de Game of Thrones está próximo. A notícia já vem circulando há alguns meses na internet, com os planejamentos das suas últimas duas temporadas já bem claros. Entretanto, pode não ser o fim da franquia na televisão.

Game of Thrones temporada 6 not2Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter (via Heroic hollywood), Casey Bloys, presidente de programação da HBO, comentou que o canal está mesmo aberto para o futuro, ressaltando que o desenvolvimento de uma série derivada de Game of Thrones é possível:

“Existem tantas abordagens e lugares para ir. Para nós, trata-se apenas de encontrar o caminho e o escritor certo para isso”. 

Ainda na mesma ocasião, Bloys também falou sobre a possibilidade de David Benioff e D.B. Weiss se envolverem com o desenvolvimento do programa, caso ele acabe realmente acontecendo:

“É um grande compromisso para eles, não apenas pela sua força criativa, mas também por causa da sua vida familiar. Eles se ausentam ao longo de meses por um tempo. Portanto, é uma grande coisa. Mas devemos encontrar uma trama que faça sentido para um spinoff ou um prelúdio. Eu não espero que eles façam isso, porque eles vão precisar descansar por um bom tempo, mas seria bom ter o seu envolvimento de alguma forma. Em que nível? Eu não faço ideia.”

Ainda sem uma data definida pelo canal HBO, a 7ª temporada de Game of Thrones estreia apenas no verão norte-americano em 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GAME OF THRONES | Executivo da HBO fala sobre uma possível série derivada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here