Com sua 7ª temporada em exibição, Game of Thrones continua em destaque na mídia. Sendo assim, após os comentários sobre seu derivado, os personagens da série voltam a ser foco através do seu elenco.

Euron Greyjoy em Game of Thrones
Divulgação: Euron Greyjoy na 7ª temporada de Game of Thrones

Em recente entrevista ao THR (via Heroic Hollywood)Pilou Asbæk comentou sobre a adaptação de seu personagem dos livros para a série. O mesmo ainda comentou sobre seu trabalho em adaptar o personagem:

“[…] Sempre que você cria um personagem baseado nas ideias do (autor George R.R.) Martin, com todo o respeito ao Euron dos livros, mas precisa ser feito algo diferente. É muito difícil fazer uma adaptação da imaginação das pessoas. Nunca posso satisfazer todos os leitores de todos os livros de Martin. Eu nunca consigo criar uma imagem 100% precisa de sua ideia ou versão de um personagem. Mas eu posso fazer o melhor que consigo e mostrar tantos lados diferentes desse personagem. Tanto quanto possível. E era isso o que eu queria fazer na temporada.”

Asbæk ainda comentou sobre a diferença entre Euron e outros vilões como Joffrey Baratheon Ramsay Bolton:

“Mas ele é humano, também. E essa é a parte interessante em meu trabalho. Em Game of Thrones, houveram alguns vilões icônicos: Joffrey (Jack Gleeson), Ramsay (Iwan Rheon), apenas para citar um pouco. Eles foram a definição do mal. Eu amo como eles criaram esses personagens. Mas eu não posso fazer o mesmo. Eu tenho de fazer algo diferente. Eu queria criar um cara que vai te convidar para uma bebida, deitar-se com sua esposa e te dá uma bofetada depois. E talvez não só golpeá-lo: ele provavelmente vai te matar. Ele nem pisca. Ele nem sequer se encolheria. Está no seu DNA. É a natureza dele.”

O próximo episódio de Game of Thrones será exibido em 30 de julho no Brasil e nos EUA, pelo canal HBO.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here