-publicidade-

-publicidade-

GAME OF THRONES | Emilia Clarke fala sobre a próxima temporada da série de TV

Os acontecimentos finais da 5ª temporada de Game of Thrones já chamaram atenção do seu público. Contudo, ao que parece esses choques estão longe de acabar. E olha, tal informação chega exatamente através de uma das atrizes mais amadas da série de TV. Daenerys notícia1

Em uma entrevista ao L.A.Times, a atriz Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen, revelou que já recebeu o roteiro do novo ano e informou que o programa continuará causando certos impactos ao longo da sua trama.

Claro, os comentários de Emilia foram direcionados exatamente sobre sua personagem. “Uau, tem tanta coisa para ela (na próxima temporada)”, comentou a atriz, para em seguida completar: “Eu estou dizendo isso porque, obviamente, eu li o roteiro da próxima temporada (risada maléfica). Eu já sei as histórias. E é realmente emocionante. Eu já disse isso antes, mas tem um monte de temporadas em que você precisa, com razão, meio que preparar a situação”.

Além disso, a mesma ainda ressaltou que a temporada apresentará uma certa mudança narrativa. “Tem alguns episódios que servem para dar informações e a gente descobrir mais coisas sobre certas pessoas. Mas nesta temporada que está chegando, que nós estamos prestes a filmar, não há nada disso. É um momento chocante atrás de outro. É um momento épico atrás de outro. É doideira, é épico. E, definitivamente, Daenerys é uma parte disso tudo”, concluiu a atriz.

Além disso, na mesma entrevista, a atriz também comentou sobre a sua indicação e de Lena Headey, intérprete de Cersei Lannister, ao Emmy 2015.

Sobre as filmagens, ela também falou sobre a sua convivência com Peter Dinklage nos bastidores do programa e revelou que o mesmo é muito divertido e é como uma “criança popular na escola”. “De vez em quando você encontra atores que fazem os seus dias literalmente mais brilhantes, e Peter é exatamente essa pessoa”, disse a atriz.

Além das indicações de Emilia e Lena como Melhor Atriz Coadjuvante, Dinklage também concorre ao Emmy na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. Além disso, Game of Thrones recebeu outras 21 indicações, somando 24 no total, incluindo a de Melhor Série Dramática.

Ainda sem data definida, a sexta temporada da série de TV estreia em 2016, pelo canal HBO.

GAME OF THRONES | Emilia Clarke fala sobre a próxima temporada da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

GAME OF THRONES | Emilia Clarke fala sobre a próxima temporada da série de TV

Últimas Notícias