-publicidade-

GAME OF THRONES | Elenco e produtores comentam o final do episódio 6.05 – The Door

A 6ª temporada de Game of Thrones está mesmo mostrando momentos épicos. E assim, após o episódio 6.04 mostrar o poder de algumas personagens e suas decisões, o episódio 6.05 – The Door trouxe um destino trágico para um personagem amado pelo público.

*O conteúdo abaixo da imagem contém spoilers.

Game of Thrones temporada 6 not2

Agora, em dois vídeos divulgados no youtube, o elenco e produtores comentaram sobre o trágico destino de Hodor ao final do episódio The Door.

“Eu amo o personagem, eu amo Hodor, eu amo sua morte…”, disse o ator Kristian Nairn, intérprete do personagem, para ainda completar: “eu gosto de ele ter se sacrificado para salvar os seus amigos. Isso é algo muito verdadeiro do Hodor pra mim”.

O segundo vídeo, além de mostrar muitas informações sobre a preparação para a cena, também revelou que mesmo a série já tendo ultrapassado os livros, o destino do personagem foi traçado pelo próprio George R.R.Martin:

- publicidade-

“George Martin nos disse que Hold The Door era a origem do nome Hodor”, disse Dan Weiss, enquanto David Benioff comentou: “Eu lembro que eu e Dan nos olhamos e só conseguimos dizer p*[email protected] m&[email protected]!”

“A intensidade do momento, para Hodor, é apenas um momento de morte, quando ele encontra o momento da verdade em que o jovem Willys se tornou Hodor”, ainda disse Weiss.

Vídeo 1:

- publicidade -

Vídeo 2:

Exibido simultaneamente no Brasil e nos EUA, o próximo episódio da 6ª temporada de Game of Thrones vai ao ar em 29 de maio pelo canal HBO.

-publicidade-

Notícias relacionadas

GAME OF THRONES | Elenco e produtores comentam o final do episódio 6.05 -  The Door
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAME OF THRONES | Elenco e produtores comentam o final do episódio 6.05 -  The Door

Últimas Postagens