- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasGAME OF THRONES | Elenco e produtores comentam o final do episódio 6.05 - The Door

GAME OF THRONES | Elenco e produtores comentam o final do episódio 6.05 – The Door

A 6ª temporada de Game of Thrones está mesmo mostrando momentos épicos. E assim, após o episódio 6.04 mostrar o poder de algumas personagens e suas decisões, o episódio 6.05 – The Door trouxe um destino trágico para um personagem amado pelo público.

*O conteúdo abaixo da imagem contém spoilers.

Game of Thrones temporada 6 not2

Agora, em dois vídeos divulgados no youtube, o elenco e produtores comentaram sobre o trágico destino de Hodor ao final do episódio The Door.

“Eu amo o personagem, eu amo Hodor, eu amo sua morte…”, disse o ator Kristian Nairn, intérprete do personagem, para ainda completar: “eu gosto de ele ter se sacrificado para salvar os seus amigos. Isso é algo muito verdadeiro do Hodor pra mim”.

O segundo vídeo, além de mostrar muitas informações sobre a preparação para a cena, também revelou que mesmo a série já tendo ultrapassado os livros, o destino do personagem foi traçado pelo próprio George R.R.Martin:

“George Martin nos disse que Hold The Door era a origem do nome Hodor”, disse Dan Weiss, enquanto David Benioff comentou: “Eu lembro que eu e Dan nos olhamos e só conseguimos dizer p*t@ m&rd@!”

“A intensidade do momento, para Hodor, é apenas um momento de morte, quando ele encontra o momento da verdade em que o jovem Willys se tornou Hodor”, ainda disse Weiss.

Vídeo 1:

Vídeo 2:

Exibido simultaneamente no Brasil e nos EUA, o próximo episódio da 6ª temporada de Game of Thrones vai ao ar em 29 de maio pelo canal HBO.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GAME OF THRONES | Elenco e produtores comentam o final do episódio 6.05 - The Door
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui