Game of Thrones cast season 8
Divulgação

Com sua data de estreia agora já definida pela HBO, a última temporada da série Game of Thrones segue atualmente em destaque na mídia. E com isso, as novidades mais recentes continuam envolvendo sua trama.

Em uma recente matéria do site EW, o elenco da série falou um pouco sobre o momento pelo qual cada personagem está passando no que está por vir. E como não poderia deixar de ser, os posicionamentos são altamente diversificados. 

Confira: 

Sophie Turner: “Sansa nesta temporada está gostando muito de se tornar uma líder por conta própria, e este ano há certos desafios por pessoas que ameaçam isso”.

Maisie Williams: “Há essa divisão com Arya entre tentar ser quem ela quer ser – voltando a essa ingenuidade e inocência com sua família – e seus negócios inacabados”.

Lena Headey: “Como de costume com Cersei, ela está presa em uma teia que ela mesma criou”.

Peter Dinklage: “Ele (Tyrion) está tentando descobrir quem ele realmente é nesta tempestade de negociações”.

Nikolaj Coster-Waldau: “Ele (Jaime) está escolhendo fazer o que ele acredita que é certo”.

Nathalie Emmanuel: “O Verme Cinzento é a coisa pela qual ela quer viver. Eles têm esse vínculo adorável pelo qual vale a pena lutar”.

Conleth Hill: “Ele é efetivo, como sempre”.

Kit Harington: “O fim do mundo pode estar próximo, mas pelo menos ele está apaixonado por alguém e sabe quem ele é – e depois vem uma marreta”.

Emilia Clarke: “Tem tanta coisa que ela viu, e testemunhou, e passou, e perdeu, e sofreu, e se machucou. Ela tem trabalhado para isso toda a sua existência”.

Alfie Allen: “Existem escolhas a serem feitas e uma união”.

Gwendoline Christie: “Esta é a época em que o gênero de Brienne não é mais um problema. Ela é tratada como igual por todos”.

Rory McCann: “Haverá uma chance de se aproximar de seu irmão e enfrentar esses demônios”.

Carice van Houten: “Ela está definitivamente em uma missão”.

Jacob Anderson: “As chances de alguém sobreviver são remotas, e eles estão cientes disso.”

Liam Cunningham: “Isso é o que as pessoas têm esperado ao longo dos anos.”

John Bradley: “Sam está realmente sentindo a responsabilidade dessa informação. Mas ele sabe que Jon preferiria ouvir isso de Sam do que qualquer outra pessoa”.

Pilou Asbaek: “Ele quer se tornar o rei dos sete reinos, mas também está chantageando Cersei”.

Isaac Hempstead-Wright: “Nós veremos Bran um pouco mais sábio este ano, que é menos parecido com uma sobrecarga de robô.”

Iain Glen: “Ele recebeu os maiores desafios em torno de Dany. Ele será testado como nunca antes“.

Confira também: Game of Thrones | Confira a possível duração dos episódios da 8ª temporada

David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik serão os diretores dos episódios da última da temporada. Por sua vez, David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill assinam os roteiros.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)Kit Harington (Jon Snow)Lena Headey (Cersei Lannister), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark)Alfie Allen (Theon Greyjoy)John Bradley (Samwell Tarly)Gwendoline Christie (Brienne of Tarth)Liam Cunningham (Davos Seaworth),  Iain Glen (Jorah Mormont)Isaac Hempstead Wright (Bran Stark),  Rory McCann (Sandor “Cão de Caça” Clegane) e Richard Dormer (Beric Dondarrion) são alguns nomes do elenco do último ano.

A última temporada de Game of Thrones estreia em 14 de abril.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.