--publicidade--
Home Notícias GAME OF THRONES | Elenco comenta os acontecimentos da Batalha dos Bastardos

GAME OF THRONES | Elenco comenta os acontecimentos da Batalha dos Bastardos

Apenas um dia após a sua exibição, o episódio 6.09 – Battle of the Bastards – de Game of Thrones continua rendendo algumas reações. Entre elas, além dos comentários do público, o elenco também falou sobre os recentes acontecimentos em um vídeo de bastidores.

Battle of the bastards not2Entre os muitos assuntos abordados no material, o ator Kit Harington, intérprete de Jon Snow, falou sobre a reação do seu personagem ao confrontar Ramsay Bolton no duelo final:

“É um momento horrível quando você vê um herói passar dos limites. A audiência se sente como ‘Sim, sim, Ramsay está recebendo o que ele merece…Ele está tendo o que merece…Ok, para! Você pode parar agora ?’ Você parte do princípio que odeia a pessoa que está apanhando e depois o jogo pode virar e meu herói se transformar em um monstro. Eu realmente soquei a cara do Iwan algumas vezes por acidente. Ele levou numa boa, e foi muito legal depois disso, então eu tive que pagar uma cerveja pra ela após cada soco.

--publicidade--

Além disso, Sophie Turner, a intérprete de Sansa Stark, também falou sobre a primeira morte da sua personagem:

” Foi maravilhoso! É a primeira morte de Sansa e é um momento tão importante pra ela depois de tudo que ela passou e foi afetada por aquele homem. Ela sempre carregou aquilo consigo e é a primeira vez que você ouve ela dizer ‘Suas palavras desaparecerão. Seu nome desaparecerá. Todas as suas memórias desaparecerão’.“

Por último, Iwan Rheon, o intérprete de Ramsay Bolton, ainda finalizou o vídeo brincando com a situação da morte de seu personagem:

“Eu pedi por uma morte relacionada com dragões, mas tudo bem, cachorros estão ok. Nos termos da história, é um meio realmente maravilhoso para encerrar tudo, para que assim Sansa tenha todo o poder.”

Assista ao vídeo completo com todos os comentários:

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here