-publicidade-

-publicidade-

GAME OF THRONES | Diretor revela que o dragão do Rei da Noite não cospe gelo

Última temporada da série ainda não tem data de estreia definida.

Com sua 7ª temporada recentemente finalizada, a série Game of Thrones continua em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes sobre a produção envolvem um dos seus dragões.

Viserion zumbi game of thrones
Divulgação: HBO

Em uma entrevista recente ao Huffington Post, o diretor Jeremy Podeswa explicou que a versão zumbi do dragão Viserion não cospe gelo. Sem entregar grandes detalhes, ele apenas garantiu na ocasião que trata-se de um fogo azul:

“Da forma como vi, Fogo Vivo era um fogo verde, então agora temos este dragão que possui uma espécie de Fogo Azul. É certamente fogo – já que tem a habilidade de derreter a Muralha. Mas deve haver alguma característica mágica, já que está vindo de um dragão zumbi”.

Anteriormente, foi noticiado que a série bateu mais um recorde de audiência com a sua season finale. A série atingiu a marca de 12.1 milhões de espectadores. Essa foi a quarta vez que a produção bateu seu recorde de audiência apenas na 7ª temporada. O episódio o episódio 7.01 havia alcançado 10.1 milhões, enquanto o 7.04 chegou aos 10.2 milhões e o 7.05 Eastwatch aos 10.7 milhões de espectadores.

Até o momento não temos nenhuma data de estreia para a 8ª temporada Game of Thrones.  Mas rumores indicam que a série pode começar exatamente daqui a um ano ou até o início de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

GAME OF THRONES | Diretor revela que o dragão do Rei da Noite não cospe gelo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias