- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasGAME OF THRONES | Diretor fala sobre uma das cenas de desfecho do episódio 6.09

GAME OF THRONES | Diretor fala sobre uma das cenas de desfecho do episódio 6.09

Após muitas expectativas e ir aos poucos levando a sua trama para o grande conflito pelo norte, ontem foi o dia da série Game of Thrones mostrar mais um impactante capítulo envolvendo os seus personagens. E agora, começaram a surgir comentários sobre os bastidores do episódio em questão.

*O conteúdo abaixo da imagem contém spoilers.

A Batalha dos bastardos not1Em entrevista ao site EW, o diretor Miguel Sapochnik falou sobre as gravações envolvendo a cena em que Ramsay Bolton (Iwan Rheon) luta contra Jon Snow (Kit Harington) em “Battle of the Bastards“:

Passamos um dia inteiro batendo em Ramsay. Foi meio surreal, mas também divertido. O coitado do Iwan levou algumas na cara mas fez um trabalho incrível, ambos fizeram. Teve esse estranho momento onde ele parou de resistir aos socos e simplesmente relaxou. Na câmera parece que usamos computador mas foi tudo real. Isso é meio desconcertante e perturbador.

Exibido simultaneamente no Brasil e nos EUA, o próximo episódio da 6ª temporada de Game of Thrones vai ao ar em 26 de junho pelo canal HBO.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GAME OF THRONES | Diretor fala sobre uma das cenas de desfecho do episódio 6.09
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui