Trono de Ferro Game of Thrones
Divulgação

Com a série Game of Thrones já finalizada há algumas semanas pela HBO, aos poucos vão surgindo cada vez mais detalhes sobre o seu primeiro projeto derivado já confirmado. E assim, os comentários mais recentes chegam através do seu criador. 

Em uma recente entrevista ao site EW (via Coming Soon), o autor George R. R. Martin revelou que a nova série será ambientada cerca de 5 mil anos dos acontecimentos de Game of Thrones. E assim não teremos apenas 7 reinos, mas na verdade 100 deles:

“Nós falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; havia Sete Reinos na época da Conquista de Aegon. Mas se você voltar ainda mais no tempo, haverá nove reinos e 12 reinos e, eventualmente, você voltará para onde há cem reinos – pequenos reinos – e essa é a era da qual estamos falando (no prelúdio).”

Martin ainda destacou na ocasião que a família Stark estará presente no prelúdio ao lado dos seus poderosos lobos gigantes. Entretanto, o mesmo também aproveitou para citar que os Lannisters não estarão no projeto. O motivo? A trama será ambientada em um período antes da ascensão da família. Ou seja, Casterly Rock será possivelmente ainda ocupado por um clã diferente.

Naomi Watts e Josh Whitehouse (Poldark) foram confirmados no elenco da série prelúdio de Game of Thrones criada por Jane Goldman (Stardust, O Lar das Crianças Peculiares). Além disso, Denise Gough (a voz de Yennefer em The Witcher 3: Wild Hunt) e Sheila Atim (Twelfth Night) estavam em negociações para participar do projeto.

Outros nomes já confirmados no elenco são Marquis Rodriguez (Saturday Church)John Simm (Strangers)Richard McCabeJohn Heffernan (Drácula), Dixie Egerickx, Denise Gough (a voz de Yennefer em The Witcher 3: Wild Hunt),Sheila Atim (Twelfth Night), Naomi Ackie (Star Wars: Episode IX), Denise Gough (Angels in America, Guerrilla), Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Black Mirror, Humans), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (To the Bone)Toby Regbo (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald). Por sua vez,  S.J. Clarkson (Os Defensores, Jessica Jones) será uma das suas diretoras.

Além disso, enquanto a série ainda não tem um nome oficial, ela está sendo chamada pelo título de trabalho de The Long Night. Além de ter criado o programa, Goldman também servirá como showrunner para o mesmo.

Confira a primeira sinopse revelada pela HBO anteriormente:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Confira também: Game of Thrones | J.J. Abrams fala sobre possibilidade de trabalhar no prelúdio

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

A série derivada de Game of Thrones (The Long Night) ainda não tem uma data oficial de estreia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here