Game of Thrones | George R.R.Martin revelou aos showrunners o destino de Bran

Todos os episódios da série estão disponíveis na HBO Go.

publicidade:
Bran Stark Game of Thrones
Divulgação

Com a série Game of Thrones tendo chegado ao seu final recentemente, alguns comentários sobre o seu desfecho continuam surgindo. E assim, o mais recente deles chega através de um dos nomes do seu elenco.

Em uma entrevista recente ao próprio site da HBO (via Heroic Hollywood), o ator Isaac Hempstead Wright, intérprete de Bran Stark, revelou que o autor George R.R.Martin revelou aos criadores da série o destino do seu personagem:

“Os Criadores, David Benioff e Dan Weiss, me contaram que havia duas coisas que George R.R.Martin havia planejado para Bran, uma era a revelação da morte de Hodor, e a outra era que ele seria rei. Então é algo muito especial estar diretamente envolvido em algo diretamente ligado a visão de George. Foi uma maneira muito legal de terminar a série”. 

Confira também: Star Wars| Próxima trilogia de filmes será desenvolvida pelos criadores de Game of Thrones

David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik são os diretores dos episódios da última da temporada. Por sua vez, David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill assinam os roteiros.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)Kit Harington (Jon Snow)Lena Headey (Cersei Lannister), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark)Alfie Allen (Theon Greyjoy)John Bradley (Samwell Tarly)Gwendoline Christie (Brienne of Tarth)Liam Cunningham (Davos Seaworth),  Iain Glen (Jorah Mormont)Isaac Hempstead Wright (Bran Stark),  Rory McCann (Sandor “Cão de Caça” Clegane) e Richard Dormer (Beric Dondarrion) são alguns nomes do elenco do último ano.

Todos os episódios de Game of Thrones estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Go.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.