Game of Thrones | Lena Headey fala sobre o desfecho de Cersei na série

Último episódio da série vai ao ar no próximo domingo.

publicidade:
Cersei lannister
Divulgação

Caminhando agora para o desfecho de toda a sua trama, a série Game of Thrones acabou também apresentando em seu último episódio o destino de alguns dos seus grandes personagens. E assim, agora comentários surgem justamente sobre o assunto.

Em uma entrevista ao site EW, a atriz Lena Headey, intérprete de Cersei Lannister, falou justamente sobre o desfecho apresentado para a sua personagem na produção:

“Ela começou esta última temporada presa em uma teia de acontecimentos que ela mesma provocou, como é habitual com Cersei. Ela está desesperadamente infeliz e tudo o que aconteceu se torna mais real do que nunca para ela. Ela começa a perder o controle da situação. Ela destruiu toda boa aliança, conexão, amor em sua vida – ela estava sempre destinada a ficar sozinha. E até o último minuto, ela está, como sempre, em negação do que realmente está acontecendo”.

A atriz ainda falou mais sobre o destino da personagem, destacando que inicialmente sentiu uma mistura de sentimentos sobre o mesmo. Contudo, logo em seguida destacou que quando falou com Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) sobre o desfecho, cada vez mais o final parecia o correto para a mesma:

“Eu queria que ela tivesse alguma grande luta ou brigasse com alguém. Contudo, quanto mais falamos sobre isso, mais parecia o fim perfeito para ela. “Eles vieram para o mundo juntos e agora eles deixa o mundo juntos.

Eu acho que o importante é que Jaime teve a chance de liberdade (com Brienne) e finalmente se libertou da Cersei, que eu acho que o público ficou entusiasmado. Contudo, acho que a maior surpresa é que ele voltou para ela. Cersei percebe exatamente como ela o ama e o quanto ele a ama. É a conexão mais autêntica que ela já teve. Em última análise, eles pertencem um ao outro.”

Confira também: Game of Thrones | Assista ao vídeo promo do último episódio da série

David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter e Miguel Sapochnik serão os diretores dos episódios da última da temporada. Por sua vez, David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill assinam os roteiros.

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)Kit Harington (Jon Snow)Lena Headey (Cersei Lannister), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark)Alfie Allen (Theon Greyjoy)John Bradley (Samwell Tarly)Gwendoline Christie (Brienne of Tarth)Liam Cunningham (Davos Seaworth),  Iain Glen (Jorah Mormont)Isaac Hempstead Wright (Bran Stark),  Rory McCann (Sandor “Cão de Caça” Clegane) e Richard Dormer (Beric Dondarrion) são alguns nomes do elenco do último ano.

O próximo episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido em 19 de maio.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.