Ainda que tenha data indefinida para seu retorno, a série Game of Thrones segue em destaque na mídia. E, novamente, as novidades envolvem seus derivados.

Arya vs Brienne em game of thrones
Divulgação: HBO.

Em entrevista ao Variety (via Heroic Hollywood)Richard Pleper comentou sobre os spin-offs do programa. Na ocasião, o CEO da HBO compartilhou suas expectativas quanto à equipe criativa envolvida nos projetos:

“[…]É um grupo fantástico de talentos e roteiristas, a maioria dos quais viveu dentro do sistema ecológico da série. Eles são muito, muito familiarizados com suas complexidades.”

Pleper ainda revelou que viu alguns dos conceitos no papel. O mesmo expressou sua expectativa quanto ao potencial das ideias apresentadas:

“Eu acho que nos encontraremos com esse constrangimento (de escrever) riquezas, uma propriedade emocionante para a qual avançar. Estamos olhando algumas coisas. Eu li alguns dos textos iniciais e estou entusiasmado com o que vi.”

Vale lembrar que anteriormente foi noticiado que Game of Thrones bateu mais um recorde de audiência com a sua season finale. A série atingiu a marca de 12.1 milhões de espectadores. Essa foi a quarta vez que a produção bateu seu recorde de audiência apenas na 7ª temporada. O episódio o episódio 7.01 havia alcançado 10.1 milhões, enquanto o 7.04 chegou aos 10.2 milhões e o 7.05 Eastwatch aos 10.7 milhões de espectadores.

Confira também: Produtores falam sobre retorno de Kevin Tran à Supernatural

Até o momento não temos nenhuma data de estreia para a 8ª temporada Game of Thrones.  Mas rumores indicam que a série pode começar exatamente daqui a um ano ou até o início de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here