-publicidade-

-publicidade-

GAME OF THRONES | Produtores falam sobre a batalha final do episódio Beyond the Wall

Episódio final da temporada vai ao ar em 27 de agosto

Caminhando para sua season finale, a 7ª temporada de Game of Thrones continua em destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes chegam através de seus vídeos de bastidores.

Jon Snow Game of Thrones
Divulgação: HBO

Durante o vídeo inside the episode, referente ao capítulo 7.06 (Beyond The Wall), os produtores David Benioff e D. B. Weiss falaram sobre alguns aspectos da sequência final envolvendo os White Walkers:

“Em dado momento você precisa encontrar com o exército dos mortos. Estávamos pensando como você poderia sobreviver a uma situação dessas? Essa foi a parte mais difícil para nós. Gradualmente chegamos a ideia de que o único jeito de eles sobreviverem seria estar no meio de uma ilha. Então você coloca cinco ou dez mil Whites nesse gelo perseguindo-os e isso quebraria o gelo.”

Com isso, logo eles então também falaram sobre o resgate ao grupo em questão. Na ocasião, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) levou seus dragões para enfrentar os inimigos:

“Ela sempre esteve disposta a arriscar sua vida para fazer o que acha correto. E em termos de ir para o Norte para resgatá-los, um algumas pessoas ali significam algo para ela. Jorah esteve do seu lado desde o começo e ele salvou sua vida tantas vezes que ela sentiria como se o estivesse traindo se não ao menos tentasse salvá-lo. E, claro, tem Jon Snow. Você definitivamente tem a sensação de que ele se tornou bem importante para ela num curto período”.

Ainda na ocasião, a dupla também comentou sobre a perda do dragão Viserion para o exército dos mortos e o impacto que isso teve sobre o público:

“O que é legal nessa sequência, de um jeito ruim para nós, é que até o final é muito parecida com uma daquelas batalhas em que todos os caras bonzinhos ficam de um lado, mais ou menos ilesos. Mas sabíamos que matando o dragão teria um impacto emocional tremendo, porque temporada após temporada o significado deles para Dany foi bem enfatizado. Sabíamos que o Rei da Noite veria e aproveitaria essa oportunidade”, explica Weiss.

Em seguida, ele ainda continuou: “Por um lado você acabou de ver uma destas três criaturas incríveis do mundo indo debaixo d’água e fica processando isso. E então você começa a compreender algo ainda pior, que é quando ele volta e vemos a última cena do episódio, com a transformação dele.”

A 7ª temporada de GAME OF THRONES conta com o retorno de Peter Dinklage (Tyrion Lannister)Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister)Lena Headey (Cersei Lannister)Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)Aidan Gillen (Petyr “Mindinho” Baelish)Kit Harington (Jon Snow)Diana Rigg (Lady Olenna Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) ao seu elenco.

O próximo episódio de Game of Thrones será exibido em 27 de agosto no Brasil e nos EUA, pelo canal HBO.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

GAME OF THRONES | Produtores falam sobre a batalha final do episódio Beyond the Wall
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias