-publicidade-

-publicidade-

GAME OF THRONES | Final de temporada bate novo recorde de audiência nos EUA

Após final da 7ª temporada, a série Game of Thrones segue cercada de novidades. E desta vez, as informações mais recentes voltaram a ser sobre a audiência da produção.

Daenerys e Jon Game of Thrones
Divulgação: Emilia Clarke e Kit Harrington em cena da 7ª Temporada.

Segundo informações do site EWGame of Thrones bate recorde mais uma vez. Dessa vez a série bateu o seu recorde de audiência com o episódio 7.07 – The Dragon and the Wolf nos EUA, chegando aos 12.1 milhões de espectadores. Se somados os números do streaming, o episódio atingiu a marca de 16,5 milhões, superando até mesmo a série The Walking Dead. Vale lembrar que os números em questão contam apenas para a exibição inédita do episódio, excluindo os reprises.

Está é a quarta vez que a produção bateu seu recorde de audiência apenas na 7ª temporada. Anteriormente, o episódio o episódio 7.01 havia alcançado 10.1 milhões, enquanto o 7.04 chegou aos 10.2 milhões e o 7.05 Eastwatch aos 10.7 milhões de espectadores.

Até o momento não temos nenhuma data de estreia para a 8ª temporada Game of Thrones.  Mas rumores indicam que a série pode começar exatamente daqui a um ano ou até o início de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias