Game of Thrones | HBO não pretende fazer um derivado com Arya Stark

Série foi finalizada recentemente pela HBO.

publicidade:
Arya Stark
Divulgação

Com a série Game of Thrones tendo chegado ao seu final no último domingo, aos pouco começam a surgir também mais questionamentos sobre os derivados em andamento. E assim, uma possibilidade levantada pelo público foi descartada pela HBO.

Em uma entrevista recente ao site Deadline (via Coming Soon), o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado sobre a possibilidade de no futuro termos uma série que continue a trama mostrada até aqui. Mais precisamente, uma sobre a trajetória de Arya Stark (Maisie Williams), que terminou a produção como uma exploradora. Entretanto, ele negou que isso vá acontecer:

“Eu entendo de onde isso vem, eu entendo totalmente. Mas em termos de querer tomar cuidado para não exagerar, ou não matar a galinha dos ovos de ouro, o show de Dan e David como está em oito temporadas, eu quero deixar como uma obra de arte e não mostrar uma sequência direta, mesmo que eu tenha Arya para fazer isso. Acho que é melhor experimentar os prelúdios em outras áreas do gigantesco universo de George – apenas parece ser a coisa certa a se fazer, deixar o programa acontecer por conta própria”.

Quando questionado sobre o prelúdio que já está em pré-produção atualmente, o mesmo destacou que não pretende apressar o processo para que o projeto saia definitivamente do papel:

“Eu acho que essa é a última coisa que você quer fazer com qualquer show – prelúdio ou não – você tenta não apressar. Então, a última coisa que quero fazer é colocar esse tipo de pressão sobre o prelúdio porque George R. R. Martin criou esse universo massivo. É dentro desse universo, mas Jane Goldman criou um programa diferente – não é o mesmo show, não são os mesmos personagens, não é o mesmo período de tempo, não é a mesma dinâmica. É uma linha difícil de andar, mas você quer fazer um show desse mundo, mas não uma réplica”.

O mesmo ainda adiantou na ocasião que o elenco já está se preparando em Belfast, destacando que as filmagens serão iniciadas em algumas semanas.

Confira também: Game of Thrones | Sophie Turner fala sobre o destino de Sansa Stark

Todos os episódios de Game of Thrones estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Go.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.