-publicidade-

GAME OF THRONES | Aidan Gillen comenta sobre o destino de ‘Mindinho’ na 7ª Temporada do programa

Série ainda não tem data de retorno oficial para sua 8ª Temporada

Após a sua grandiosa season finale, a série Game of Thrones continua em destaque na mídia. E desta vez, um dos membros do seu elenco comentou sobre o destino do seu personagem na 7ª Temporada do programa.

Mindinho em Game of Thrones
Divulgação: Mindinho e Sansa Stark em cena de Game of Thrones

Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Aidan Gillen falou um pouco sobre os momentos finais de Mindinho na produção. Na ocasião, ele afirmou que os showrunners da série prometeram a ele um rio de sangue para a sua cena final:

“Sem brincadeira. Eles apenas me prometeram um “rio de sangue”. Bem, não foi exatamente um rio de sangue, mas eles me prometeram mais que o pobre Michael (Roose Bolton) teve. É  melhor sair no final (da temporada) com um bom arco. Eu estava lá desde o começo, ainda no episódio 2. Mesmo que eu esteja em poucos episódios…na temporada passada, eu provavelmente tive menos tempo em cena do que em qualquer outra. E, uma vez que seu personagem está estabelecido como parte do mundo, as pessoas sentem como se você estivesse ali o tempo todo.  Então, realmente não é um problema para mim quantas cenas eu faça, enquanto as cenas estão boas, e elas estão bem juntas e sua contribuição é boa. Então, as pessoas sentem que você está lá todo o tempo. Estou feliz por ter tido uma boa história para terminar.”

E quando perguntado se sabia como Mindinho sairia de cena, Gillen respondeu que tudo aconteceu como prometido:

“Bem, eu estive em uma entrevista com uma publicação (em 2015), e me perguntaram como eu pensava que isso aconteceria. Eu disse que pensava que Arya daria o golpe final. Então isso foi como prometido. E na cena, assim que entra pelo salão e Arya mostra a adaga. Ele sabe que o jogo acabou. Ele ao menos suspeitou que o jogo poderia acabar lá atrás no episódio 4, quando Bran lhe disse “O caos é uma escada”. Para Bran falar isso é algo além da coincidência. Foi aí que o chão começou a cair sob meus pés. Nesse ponto, eu sabia que as coisas que fiz em privado não eram necessariamente privadas.”

Até o momento não existem informações sobre a data de estreia para a 8ª temporada Game of Thrones.  Contudo, rumores indicam que a série pode começar exatamente daqui a um ano ou até o início de 2019.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAME OF THRONES | Aidan Gillen comenta sobre o destino de 'Mindinho' na 7ª Temporada do programa

Últimas Postagens