Game of Thrones | George R.R. Martin revela que 3 derivados estão em desenvolvimento atualmente

Data de lançamento dos projetos ainda não foram reveladas.

publicidade:

Game of Thrones | George R.R. Martin revela que 3 derivados estão em desenvolvimento atualmente 1Com a 8ª e última temporada de Game of Thrones atualmente em exibição pela HBO, aos poucos também vão surgindo alguns detalhes sobre o futuro da franquia através dos seus derivados e suas possíveis produções.

Em uma recente postagem em seu blog pessoal (via Heroic Hollywood), o criador do universo de Westeros revelou que atualmente existem 3 séries derivadas em desenvolvimento.

O mesmo destaca justamente que uma das séries é a que entrará em produção em breve, tendo sido criada por ele em parceria com Jane Goldman. Por sua vez, os roteiros dos outros dois títulos ainda estão sendo escritos. Uma última dica dada pelo escritor e roteirista é que eles podem estar ligados ao livro Fire & Blood, dando assim novamente a impressão de que podemos ter a família Targaryen em foco na trama dos projetos.

Confira o trecho em que Martin fala sobre os mesmos:

“Ah, e falando em televisão, não acredite em tudo que você lê. Os relatórios da Internet são notoriamente não confiáveis. Tivemos cinco sucessores diferentes de Game of Thrones na HBO em andamento, e três deles ainda estão progredindo muito bem. O que eu não deveria chamar de A Longa Noite estará sendo filmado ainda este ano, e outros dois shows permanecem no estágio de desenvolvimento do seu roteiro, mas estão chegando perto. O que eles são? Eu não posso dizer. Mas talvez alguns de vocês devam pegar uma cópia do FIRE & BLOOD e criar suas próprias teorias”.

Game of Thrones | Assista ao vídeo promo do episódio 8×04

Primeira sinopse do derivado revelada pela HBO anteriormente:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Jane Goldman foi anunciada anteriormente como showrunner do novo projeto, além de também ter um cargo na produção executiva ao lado de George R.R. Martin, Vince Gerardis e Daniel Zelman. Por sua vez, a série, caso aprovada, não deve estrear antes de 2020.

Naomi Watts e Josh Whitehouse(Poldark) foram confirmados no elenco da série prelúdio de Game of Thrones. Além disso, Denise Gough (a voz de Yennefer em The Witcher 3: Wild Hunt) e Sheila Atim (Twelfth Night) estavam em negociações para participar do projeto.

Outros nomes já confirmados no elenco são Naomi Ackie (Star Wars: Episode IX), Denise Gough (Angels in America, Guerrilla), Jamie Campbell Bower (Sweeney Todd), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Black Mirror, Humans), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (To the Bone)Toby Regbo (Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald). Por sua vez,  S.J. Clarkson (Os Defensores, Jessica Jones) será uma das suas diretoras.

Confira também: Game of Thrones | Série derivada adiciona Miranda Richardson ao seu elenco

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: