-publicidade-

-publicidade-

GAMBIT | Channing Tatum afirma ser fã do personagem

Filme ainda não teve a sua data de estreia divulgada

Depois de mudanças na sua produção o filme Gambit continua em desenvolvimento. As novas notícias são de comentários do seu protagonista.

Imagem do personagem Gambit
Divulgação: imagem do personagem Gambit

Em entrevista para o The Strait Times (via Heroic Holllywood), o ator Channing Tatum falou sobre como ele sempre foi um fã de Gambit:

“Não teve uma história de quadrinhos, mas o desenho que passava na TV era tão legal… e ele era o personagem mais fácil para imitar quando criança, você podia apenas pegar o cabo da vassoura, pegar um baralho de cartas e amarrar uma bandana na sua cabeça. Nós tivemos muita diversão jogando cartas e tentando acertar os olhos dos nossos amigos pela sala de estar.”

O fato de Gambit ter crescido no mesmo local de Tatum também ajuda, sendo que as raízes culturais são uma parte importante do personagem:

“Ele é apenas legal, cara… ele é um dos poucos super-heróis que tem uma cultura real por trás dele. Ele não fala como um americano comum. Ele é de um local específico, New Orleans, que é realmente uma coisa específica.”

Além de Tatum no papel do mutante Gambit, a produção conta com Léa Seydoux no papel de Bella Donna Boudreux, principal participação feminina na trama. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro.

O certo é que no próximo ano a Fox lançará Deadpool 2, Novos Mutantes X-Men: Fênix Negra.

A nova data para a estreia do filme Gambit ainda não foi revelada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias