-publicidade-

GAMBIT | Site diz que Channing Tatum não será mais o protagonista do filme

Ao que parece, a 20th Century Fox acaba de sofrer um grande contratempo na produção de Gambit. O site The Wrap informou que Channing Tatum, anunciado como protagonista do filme, está deixando a produção.

channing

É claro que tudo não passa de um rumor, por enquanto. Contudo, se for confirmado, o projeto que deveria ter suas gravações iniciadas em outubro desse ano pode ter as filmagens atrasadas e um futuro incerto. Recentemente foi anunciado que Rupert Wyatt irá dirigir o filme do herói, e ainda ontem surgiu uma grande chamada de elenco.

Além disso, a publicação ainda ressalta que a Fox estaria testando jovens atrizes para estrelar o filme ao lado de Tatum (incluindo a nova “Bondgirl” Lea Seydoux), mas fontes afirmam que “algo está acontecendo” com o contrato do ator. 

Gambit é um mutante cajun, possuindo a habilidade de manipular a energia cinética. Os Cajun são descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por questões religiosas foram expulsos do Canadá e se fixaram na região da Louisiana. Sua primeira aparição aconteceu em 1990 na revista Uncanny X-Men 266.

O filme solo do mutante, por hora, ainda tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAMBIT | Site diz que Channing Tatum não será mais o protagonista do filme

Últimas Postagens