-publicidade-

-publicidade-

Gambit | Simon Kinberg volta a falar sobre o tom do filme

O filme chega aos cinemas no dia 13 de março de 2020.

Imagem do personagem Gambit
Divulgação: imagem do personagem Gambit

Após passar por diversos problemas para sair do papel, o filme solo do Gambit voltou a ser citado em recentes entrevistas. E assim, novamente o seu roteiro foi alvo de comentários.

Em entrevista para a Collider (via Heroic Hollywood), o produtor do longa, Simon Kinberg, confirmou que o filme será centrado em uma história de amor entre Remy LeBeau e Bella Donna. Neste caso, diferente do roteiro de um filme de assalto revelado anteriormente: 

“Você está absolutamente certo (que esta é uma versão diferente). Existem elementos semelhantes, mas é diferente em tom, quase em subgênero – uma das coisas que fizemos com esses filmes independentes […] é que tentamos criar subgêneros dentro o gênero de super-heróis quando se trata desses filmes autônomos; até mesmo o próprio Deadpool é como uma comédia atrevida, não só um filme de super-herói. Então Gambit se tornou algo diferente ao longo do desenvolvimento com Channing, com seu parceiro Reid Carolin, com Josh Zetumer como roteirista. É algo que pretendemos fazer, mas ouça, eu sou judeu, então minha expectativa para tudo é que eu não acredito em nada até sair nos cinemas. Então, eu compartilho seu cinismo em geral, mas neste caso em particular, estamos trabalhando muito duro para fazer o filme acontecer”.

Kinberg também comentou que ainda há elementos de um filme de assalto na versão atual, mas esclareceu que Gambit será mais uma comédia romântica:

“Ainda existem elementos de um filme de assalto. Tem elementos de uma comédia romântica e elementos de um filme de assalto porque ele é um ladrão, mas é uma história de amor entre ele e Bella”.

Confira também: As Crônicas de Nárnia | Netflix irá produzir filmes e séries da franquia

Channing Tatum interpretará o mutante Gambit. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro trabalhando ao lado de Reid Carolin no desenvolvimento da trama. Channing Tatum, Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg serão os produtores do longa.

Gambit chega aos cinemas no dia 13 de março de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

538,088FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,236FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Gambit | Simon Kinberg volta a falar sobre o tom do filme

Últimas Notícias