Imagem do personagem Gambit
Divulgação: imagem do personagem Gambit

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, e tendo passado desde então por diversos problemas para sair do papel, o filme solo do Gambit voltou a aparecer na mídia. E com isso, as informações mais recentes vão contra rumores divulgados há poucos dias. 

Segundo informações do site Deadline, o ator Channing Tatum (Magic Mike, Kingsman: O Círculo Dourado) estaria ainda tentando fazer com que o filme protagonizado pelo mutante aconteça de alguma forma.

E entre os assuntos, o texto em questão indica que o mesmo pode fazer a sua estreia como diretor no título em questão, além de ainda ser o seu protagonista. A decisão teria sido tomada justamente após a perda dos diretores que foram acontecendo desde o seu anúncio.

Confira também: X-Men | Gambit, X-Force e outros filmes teriam sido engavetados

As informações oficiais mais recentes reforçam que Channing Tatum interpretará o mutante Gambit. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro, trabalhando ao lado de Reid Carolin no desenvolvimento da trama. Channing Tatum, Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg estão atualmente definidos como produtor do mesmo.

Vale sempre destacar o projeto já perdeu 3 diretores ao longo do seu desenvolvimento. O primeiro deles foi Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), estava originalmente escalado para o cargo, mas deixou o mesmo em outubro de 2015. No ano seguinte, em agosto de 2016, foi a vez de Doug Liman (No Limite do Amanhã) também deixar o projeto. O último nome foi Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O Chamado), ainda no início de 2018.

Gambit tem atualmente a sua data de estreia definida para 13 de março de 2020. Contudo, provavelmente deve ser adiado novamente caso vá realmente sair do papel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.