-publicidade-

Gambit | Produtor espera que o filme ainda possa acontecer

Filme ainda não tem nova data de estreia definida.

Com o seu desenvolvimento anunciado há um bom tempo, o filme solo do Gambit vem passando por algumas situações complicadas para sair do papel. Entretanto, mesmo com a fusão entre Fox e Disney, ainda parece existir alguma esperança para o mesmo.

Em uma recente entrevista ao site da Variety (via Coming Soon), o produtor Simon Kinberg revelou que os filmes da franquia X-Men, assim como outros títulos da Fox, estão atualmente sendo avaliados pela nova gestão do estúdio. Ainda assim, ele diz ter esperança de que Gambit saia do papel:

“Todos os filmes da Fox estão sendo avaliados. Eu amo a ideia de Channing Tatum interpretando o Gambit. Acho que temos um ótimo roteiro para isso e acho que é um papel que ele nasceu para interpretar. É um personagem que eu cresci amando, e eu sei que os fãs amam. Então, eu suspeito, espero que isso aconteça. Haverá muita mistura e fusão agora, e estou pronto para isso e estou ansioso para ver”. 

Vale ainda destacar que o site Super Hero Hype ainda destacou que Kinberg também comentou sobre os personagens do UCM que ele gostaria de ver em um crossover com os X-Men:

“Eu diria que provavelmente (gostaria de ver) alguém de Wakanda ou Homem de Ferro. Quer dizer, eu amo o Downey Jr. Eu trabalhei com ele. Eu amo o que ele fez com esse personagem. Ele criou um modelo tonal para o UCM com o primeiro filme do Homem de Ferro. Então a ideia de ter o Homem de Ferro interagindo com os X-Men, ou com o Deadpool, seria incrível”. 

Confira também: Gambit | Ex-diretor afirma que atraso na produção é culpa do filme Quarteto Fantástico

- publicidade-

As informações oficiais mais recentes reforçam que Channing Tatum interpretará o mutante Gambit. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro, trabalhando ao lado de Reid Carolin no desenvolvimento da trama. Channing Tatum, Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg estão atualmente definidos como produtor do mesmo.

Vale sempre destacar o projeto já perdeu 3 diretores ao longo do seu desenvolvimento. O primeiro deles foi Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), estava originalmente escalado para o cargo, mas deixou o mesmo em outubro de 2015. No ano seguinte, em agosto de 2016, foi a vez de Doug Liman (No Limite do Amanhã) também deixar o projeto. O último nome foi Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O Chamado), ainda no início de 2018.

Gambit tem atualmente a sua data de estreia definida para 13 de março de 2020. Contudo, provavelmente deve ser adiado novamente caso vá realmente sair do papel.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Gambit | Produtor espera que o filme ainda possa acontecer
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Gambit | Produtor espera que o filme ainda possa acontecer

Últimas Postagens