-publicidade-

GAMBIT | Simon Kinberg afirma que o filme ainda será produzido

Filme chega aos cinemas em 2019.

Imagem do personagem Gambit
Divulgação: imagem do personagem Gambit

Com sua data de estreia definida, assim como início das filmagens, Gambit voltou a ganhar novidades sobre o seu desenvolvimento. E assim, os comentários chegam através do produtor de X-Men.

Em entrevista para o EW (via Screen Rant), o produtor Simon Kinberg comentou sobre o desenvolvimento do filme e afirmou que o longa será produzido, mesmo com o acordo entre a Disney e a Fox:

“Nós não tivemos nenhuma discussão sobre o que a aquisição da Fox pela Disney vai fazer para as propriedades da Marvel porque eu acho que, legalmente, eles não tem permissão de falar sobre isso até o acordo estiver concluído. Então não, não falamos sobre isso. Nós estamos seguindo enquanto isso. Uma vez que Drew Goddard estiver pronto, nós vamos ir para X-Force e, acredite ou não, nós ainda estamos tentando fazer o Gambit [que terá Channing Tatum como protagonista]. A esperança é que nós vamos continuar em frente até escutarmos o contrário. Para mim, eu não tenho ideia do que esperar, mas eu acho que isso pode ser muito legal.”

Confira também: HAN SOLO: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Novo comercial revela classificação indicativa do filme

Channing Tatum interpretará o mutante Gambit. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro trabalhando ao lado de Reid Carolin no desenvolvimento da trama.

Channing Tatum, Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg serão os produtores do longa.

Em 2018 a Fox lançará Deadpool 2, Novos Mutantes X-Men: Fênix Negra. Enquanto isso, Gambit chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GAMBIT | Simon Kinberg afirma que o filme ainda será produzido
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,105FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAMBIT | Simon Kinberg afirma que o filme ainda será produzido

Últimas Postagens