-publicidade-

GAMBIT | Gore Verbinski deixa a direção do filme

Filme chega aos cinemas em 2019.

Imagem do personagem Gambit
Divulgação: imagem do personagem Gambit

Com sua data de estreia definida, assim como início das filmagens, Gambit voltou a sofrer mais uma reviravolta em seu desenvolvimento. E como nos casos anteriores, a mais recente envolve uma nova perda do seu diretor.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta Gore Verbinski (Piratas do Caribe, O Chamado) não será mais o responsável pelo comando da produção. Até o momento não foi revelado o motivo para tal decisão.

Vale destacar que ele é o terceiro nome a deixar o cargo do projeto, já que Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) estava originalmente escalado para o cargo, mas deixou o mesmo em outubro de 2015. No ano seguinte, em agosto de 2016, foi a vez de Doug Liman (No Limite do Amanhã) também deixar o projeto.

Confira também: KITTY PRYDE | Tim Miller, de Deadpool, está trabalhando em um filme da personagem

Channing Tatum interpretará o mutante Gambit. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro trabalhando ao lado de Reid Carolin no desenvolvimento da trama.

- publicidade-

Channing Tatum, Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg serão os produtores do longa.

Em 2018 a Fox lançará Deadpool 2, Novos Mutantes X-Men: Fênix Negra. Enquanto isso, Gambit chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GAMBIT | Gore Verbinski deixa a direção do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAMBIT | Gore Verbinski deixa a direção do filme

Últimas Postagens