-publicidade-

-publicidade-

GAMBIT | Filme ganhará novo roteiro após ‘Deadpool’ e ‘Logan’

Após um tempo sem novidades, o filme Gambit segue em desenvolvimento. E assim, o longa volta a ser destaque na mídia através de comentários de seu protagonista.

Imagem do personagem Gambit
Divulgação: imagem do personagem Gambit

Em entrevista ao Hey U Guys (via Heroic Hollywood), o ator  Channing Tatum revelou que o roteiro de Gambit está sendo reescrito graças ao sucesso de alguns dos seus colegas mutantes:

“Eu acho que tivemos sorte, fomos pegos por alguns contratempos e foi tudo por uma boa razão. Estávamos tentando fazer algo completamente diferente. Estávamos tentando fazer algo que esse gênero de filme não viu antes. Continuamos enfrentando os mesmos problemas, então Deadpool e Logan entraram e derrubaram as portas. Agora, estamos realmente fazendo algumas das coisas que sempre quisemos fazer com o roteiro – acabamos de recomeçar.”

Doug Liman deixou a direção, cargo que ocupada desde 2015, quando Rupert Wyatt acabou deixando o comando da produção. No meio de tantos rumores após a saída dos cineastas, Siming Kinberg chegou a afirmar anteriormente que as filmagens podem acontecer em 2018. Entretanto, por enquanto ainda não existem informações sobre um novo nome que possa assumir o comando do título.

Além de Tatum no papel do mutante Gambit, a produção conta com Léa Seydoux no papel de Bella Donna Boudreux, principal participação feminina na trama. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro.

O certo é que no próximo ano a Fox lançará Deadpool 2, Novos Mutantes X-Men: Fênix Negra.

A nova data para a estreia do filme Gambit ainda não foi revelada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias