-publicidade-

GAMBIT | Doug Liman revela motivo de sua saída

Após passar por mudanças inesperadas, o filme protagonizado pelo Gambit parou realmente de ganhar novidades. E assim, agora cercado por rumores, finalmente surgiram comentários sobre o mesmo.

Imagem do personagem Gambit

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o diretor Doug Liman (A Identidade Bourne) revelou o motivo de sua saída do projeto. Segundo a fonte, a resposta foi dada durante uma entrevista para o LRM Online:

“Para mim é tudo sobre o roteiro, e eu não estava conseguindo sentir algo… Você tem que se conectar ao roteiro. […] É como… se você sentir o que o roteiro quer passar, isso é tudo. Nós fazemos filmes por que queremos contar ótimas histórias. […]”

Doug Liman estava no cargo desde 2015, quando Rupert Wyatt acabou deixando o comando da produção.

O elenco do filme conta com Channing Tatum no papel do mutante Gambit, além de Léa Seydoux no papel de Bella Donna Boudreux, principal participação feminina na trama. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro.

- publicidade-

A nova data para a estreia do filme ainda não foi revelada.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GAMBIT | Doug Liman revela motivo de sua saída
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAMBIT | Doug Liman revela motivo de sua saída

Últimas Postagens