-publicidade-

-publicidade-

GAMBIT | Diretor de Kong: A Ilha da Caveira pode assumir o filme

Filme perdeu recentemente mais uma data de estreia.

Imagem do personagem Gambit
Divulgação: imagem do personagem Gambit

Tendo perdido a sua data de estreia novamente recentemente, o filme Gambit voltou a ser destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes envolvem a sua direção.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, novos detalhes indicam que Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) poderia participar da produção do filme solo de Gambit. O produtor de X-men, Simon Kinberg, inclusive confirmou que, na semana passada, se reuniu com potenciais diretores para o filme.

Vale lembrar que até agora três nomes chegaram a assumir o projeto, mas o deixaram pouco tempo depois. São eles: Rupert Wyatt, Doug Liman e Gore Verbenski.

Contudo, uma das razões apontadas como um possível empecilho sobre a participação de Vogt-Roberts em Gambit, é o fato dele estar envolvido com a produção da adaptação de Metal Gear Solida da Sony. Ou seja, a não ser que o projeto seja paralisado por mais algum tempo, é pouco provável que ele opte por um filme que já perdeu três diretores.

Confira também: THE RESIDENT | Série é renovada para 2ª temporada pela FOX

Channing Tatum, Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg serão os produtores do longa.

Antes com sua estreia definida para fevereiro de 2019, o filme Gambit perdeu recentemente sua data de estreia para X-Men: Fênix Negra.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

GAMBIT | Diretor de Kong: A Ilha da Caveira pode assumir o filme

Últimas Notícias