Mesmo após tendo passado por alguns problemas em seus bastidores, o filme Gambit segue em desenvolvimento. Bem, pelo menos foi isso o que garantiu o intérprete do personagem durante a San Diego Comic-Con 2017.

Channing Tatum, de Kingsman, fará o Gambit
Divulgação

Em uma entrevista ao site Comic Book, o ator Channing Tatum (Kingsman: O Círculo Dourado) declarou que o filme segue em desenvolvimento com a Fox: 

“Sim, é claro. Estamos trabalhando no filme neste momento”, comentou ao ser questionado.

Doug Liman deixou a direção, cargo que ocupada desde 2015, quando Rupert Wyatt acabou deixando o comando da produção. No meio de tantos rumores após a saída dos cineastas, Siming Kinberg chegou a afirmar anteriormente que as filmagens podem acontecer em 2018. Entretanto, por enquanto ainda não existem informações sobre um novo nome que possa assumir o comando do título.

Além de Tatum no papel do mutante Gambit, a produção conta com Léa Seydoux no papel de Bella Donna Boudreux, principal participação feminina na trama. Joshua Zetumer (RoboCop) é o responsável pelo roteiro.

O certo é que no próximo ano a Fox lançará Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra.

A nova data para a estreia do filme Gambit ainda não foi revelada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here