HomeNotíciasGAMBIT | Channing Tatum fala sobre o herói e o sotaque

GAMBIT | Channing Tatum fala sobre o herói e o sotaque

Gambit
Gambit

Sabe aquela possibilidade de Channing Tatum viver Gambit nas telas em um filme solo? Então, após a produtora Lauren Shuler comentar sobre o desejo de ter o mesmo nos filmes, agora foi a vez do próprio ator deixar claro sua vontade em uma conversa com a MTV.

Tatum afirmou que “Gambit é o único X-Men que eu realmente amei. Quero dizer, eu amo a todos, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que é por ser do sul [dos EUA] – meu pai é da Louisiana, eu sou do Mississippi, Alabama e Flórida -, não sei, acho que me identifico com ele.”

O ator também explicou que sente Gambit como um personagem agradável, que tem uma linha de desenvolvimento no estilo anti-herói, mesmo fazendo parte dos X-Men. “Ele anda em uma história meio cinza.  Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna”.

Contudo, a verdade é que o projeto ainda é incerto, e o próprio afirmou isso durante a conversa. É claro que a torcida existe por ambas as partes, mas o provável protagonista ainda afirma: “Você nunca sabe, é uma indústria estranha. Se as estrelas se alinharem, eu o interpretarei. Eu já estou trabalhando no meu sotaque”.

Vale ressaltar que, recentemente, Shuler voltou a falar sobre seus planos de levar Gambit ao cinema e revelou que a nova política da Fox aprova a ideia de longas derivados na franquia mutantes. Agora só nos resta esperar, sempre na curiosidade.

Entretanto, antes de um possível filme solo, o estúdio tem pela frente as produções de X-Men Dias de um Futuro Esquecido em 22 de maio no Brasil, e X-Men – Apocalipse, que tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

GAMBIT | Channing Tatum fala sobre o herói e o sotaque
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here