-publicidade-

GAMBIT | Channing Tatum diz que filme pode ser uma história de origem

2016 terá grandes projetos cinematográficos envolvendo super-heróis, mas comentários sobre o assunto sempre conseguem causar uma agitação ainda maior. Agora, o já contratado pela Fox para interpretar Gambit na tela grande, Channing Tatum voltou a falar sobre o mutante em uma entrevista para a revista Empire. channing tatum notícias

Durante o conteúdo, o ator começou demonstrando novamente o seu carinho pelo personagem: “Eu amo Gambit. Eu cresci no Sul dos EUA, meu pai é de Louisiana, íamos para Nova Orleans (Terra natal do Gambit) e ouvia todos os dialetos. Era tão diferente do resto do país, eles têm a sua própria cultura. Eu me identifico com isso, por isso eu sempre senti que o Gambit era o mais real dos X-Men para mim. Ele tem uma alma torturada e ele não é um cara bom, mas ele também não é um cara ruim. Ele anda pelo seu próprio caminho. E é claro: ele joga cartas, bebe e é ótimo nas artes marciais”

Passando a comentar sobre o projeto, o ator acabou revelando que ele pode servir para contar a origem do mutante. “Josh Zetumer terminou um primeiro rascunho do roteiro, e é destruidor! Nenhum de nós tinha certeza de como ele iria envolver a trama no universo X-Men. Nós vamos mudar algumas coisas nesse mundo. É sempre sobre salvar o mundo (risos), mas teremos algumas coisas diferentes dessa vez. Existem tantas maneiras que você pode contar uma história de origem. Podemos fazer algo como ‘Batman Begins’, ou mostrar uma visão completamente diferente e ir no caminho dos Guardiões da Galáxia. Tudo o que posso dizer é que eu estou super animado.“

Gambit é um mutante cajun, possuindo a habilidade de manipular a energia cinética. Os Cajun são descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por questões religiosas foram expulsos do Canadá e se fixaram na região da Louisiana. Sua primeira aparição aconteceu em 1990 na revista Uncanny X-Men 266.

Ainda sem um diretor contratado, o filme solo do mutante tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

GAMBIT | Channing Tatum diz que filme pode ser uma história de origem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: GAMBIT | Channing Tatum diz que filme pode ser uma história de origem

Últimas Postagens