Game of Thrones | Bryan Cogman confirma que seu derivado da série não acontecerá

Próximo episódio da série principal vai ao ar em 28 de abril.

publicidade:

Game of Thrones | Bryan Cogman confirma que seu derivado da série não acontecerá 1Com a série Game of Thrones atualmente exibindo a sua última temporada, agora aos poucos vão surgindo novidades também sobre seus derivados. E como citado há algum tempo, nem todos eles devem mesmo acontecer.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o co-produtor executivo da série Game of Thrones, Bryan Cogman, confirmou em entrevista que o seu derivado inicialmente anunciado pela HBO não deve sair do papel:

“Eu terminei com Westeros. Eu certamente sentirei falta, mas estou animado para sair por conta própria e tentar estar na cadeira do capitão dos meus próprios projetos, armado com tudo que aprendi”.

Acontece que Cogman assinou recentemente um contrato de exclusividade com a Amazon Studios, passando então a desenvolver projetos para o serviço de streaming.

O projeto de Cogman fazia parte de uma lista com 5 séries anunciadas pela HBO. Além dele, Max Borenstein (Kong: Skull Island), Brian Helgeland (Legend), e Carly Wray (Mad MenThe Leftovers) estavam trabalhando em outros projetos que ainda não ganharam sinal verde.

Confira também: Game of Thrones | Assista ao vídeo promo do episódio 8×03

Por sua vez, ainda sem título, o único projeto que está saindo do papel no momento é o de Jane Goldman. O mesmo terá sua produção iniciada ainda em 2019, sendo ainda destacado que já conta com nomes como Naomi Watts e Josh Whitehouse (Poldark) .

Confira a primeira sinopse revelada pela HBO anteriormente para o primeiro derivado:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Confira também: Game of Thrones | Série derivada adiciona Miranda Richardson ao seu elenco

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

A série derivada ainda não tem data de estreia definida, mas o próximo episódio de Game of Thrones vai ao ar em 28 de abril.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: