-publicidade-

Game of Thrones | Bryan Cogman confirma que seu derivado da série não acontecerá

Próximo episódio da série principal vai ao ar em 28 de abril.

Game of Thrones | Bryan Cogman confirma que seu derivado da série não aconteceráCom a série Game of Thrones atualmente exibindo a sua última temporada, agora aos poucos vão surgindo novidades também sobre seus derivados. E como citado há algum tempo, nem todos eles devem mesmo acontecer.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), o co-produtor executivo da série Game of Thrones, Bryan Cogman, confirmou em entrevista que o seu derivado inicialmente anunciado pela HBO não deve sair do papel:

“Eu terminei com Westeros. Eu certamente sentirei falta, mas estou animado para sair por conta própria e tentar estar na cadeira do capitão dos meus próprios projetos, armado com tudo que aprendi”.

Acontece que Cogman assinou recentemente um contrato de exclusividade com a Amazon Studios, passando então a desenvolver projetos para o serviço de streaming.

O projeto de Cogman fazia parte de uma lista com 5 séries anunciadas pela HBO. Além dele, Max Borenstein (Kong: Skull Island), Brian Helgeland (Legend), e Carly Wray (Mad MenThe Leftovers) estavam trabalhando em outros projetos que ainda não ganharam sinal verde.

Confira também: Game of Thrones | Assista ao vídeo promo do episódio 8×03

- publicidade-

Por sua vez, ainda sem título, o único projeto que está saindo do papel no momento é o de Jane Goldman. O mesmo terá sua produção iniciada ainda em 2019, sendo ainda destacado que já conta com nomes como Naomi Watts e Josh Whitehouse (Poldark) .

Confira a primeira sinopse revelada pela HBO anteriormente para o primeiro derivado:

“Ambientada milhares de anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, a série narra a queda do mundo da Era de Ouro dos Heróis à sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos caminhantes brancos, dos mistérios do Oriente as lendas dos Starks…essa não é a história que achamos que sabemos”.

Confira também: Game of Thrones | Série derivada adiciona Miranda Richardson ao seu elenco

- publicidade -

Vale lembrar que David Benioff & D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones, não estão envolvidos nesse novo projeto. O trabalho da dupla na franquia será finalizado no próximo ano, com a estreia da última temporada.

A série derivada ainda não tem data de estreia definida, mas o próximo episódio de Game of Thrones vai ao ar em 28 de abril.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Game of Thrones | Bryan Cogman confirma que seu derivado da série não acontecerá
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,198FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,474SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Game of Thrones | Bryan Cogman confirma que seu derivado da série não acontecerá

Últimas Postagens

A Fera | Conheça o filme que está liderando os destaques da Netflix

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, a Netflix segue realizando lançamentos semanais e apresentado destaques ao seu público. O mais recente deles foi...

Um Natal Nada Normal | Conheça a nova minissérie alemã da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora...

Noelle | Conheça o filme de natal do Disney+ com Anna Kendrick

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo nos EUA, o filme Noelle chegou recentemente ao catálogo do Disney+ no Brasil. E...

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

Atualmente já tendo exibido mais da metade da sua 2ª temporada, a série The Mandalorian segue em alta na mídia por conta do lançamentos...

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...