Logo do filme Snake Eyes
Divulgação

Meses após o anúncio do seu desenvolvimento, o derivado e reinício da franquia G.I.Joe nos cinemas, focado no icônico ninja Snake Eyes, aos poucos vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a produção do longa da Paramount.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o ator Henry Golding, escolhido como o novo intérprete de Snake Eyes, revelou que as filmagens do longa foram finalizadas.

Confira:

Confira também: G.I.Joe Origens: Snake Eyes | Data de Estreia, produção e muito mais sobre o filme

Sobre o filme Snake Eyes

O filme protagonizado por Snake Eyes mostrará as suas origens onde ele tenta se junta ao Clã Arashikage no Japão. O clã ninja em questão é um grupo de assassinos sombrios que são conhecidos pelos seus feitos para ganhar o seu sustento, desenvolvendo também uma reputação de realizar o impossível.

Henry Golding, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó, Haruka Abe, Iko Uwais e Takehiro Hira estão confirmados no elenco do filme.

Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera) foi o responsável por escrever o primeiro rascunho do projeto. Enquanto isso, o cineasta Robert Schwentke (Red) deve assumir a sua direção.

O longa em questão teve o seu desenvolvimento anunciado em maio de 2018, mas a ParamountPictures e a Hasbro já haviam montado uma sala de roteiristas em 2016 sob o comando de Akiva Goldsman para desenvolver um universo cinematográfico de franquias como Micronauts, Visionaries e M.A.S.K., além de também trabalhar no reinício do universo envolvendo a franquia G.I.Joe.

G.I.Joe Origens: Snake Eyes chega aos cinemas brasileiros em 23 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here