G.I.Joe Chuckles
Divulgação

Com o longa protagonizado pelo icônico personagem Snake Eyes em desenvolvimento, aos poucos a franquia G.I.Joe vai ganhando novidades sobre o seu futuro nos cinemas. E assim, voltaram a surgir detalhes sobre um novo longa da equipe.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures contratou os roteiristas Josh Appelbaum e Andre Nemec (As Tartarugas Ninja, Missão: Impossível: Protocolo Fantasma) para trabalhar em um novo longa da franquia G.I.Joe.

A publicação destaca ainda que o novo longa não tem um título definido, mas é de conhecimento que o personagem Chuckles, que apareceu na franquia na década de 80 e não esteve nos filmes anteriores, está atualmente confirmado na trama.

Contudo, também é citado que o novo filme dos G.I.Joe está atualmente em um desenvolvimento profundo, sendo destacado que as coisas podem mudar.

Como já citado acima, Chuckles é um personagem da linha de bonecos dos anos 80 que estreou em 1987, e na amada Marvel Comics naquele mesmo ano, durante a edição  60. O personagem é conhecido por seu trabalho secreto e de infiltração.

Apesar dos dois primeiros longas não terem sido o sucesso esperado, a franquia G.I.Joe está atualmente passando por uma grande reformulação cinematográfica através da Paramount e a Hasbro. O próximo projeto a estrear, como destacado, será o filme de origem protagonizado por Snake Eyes.

Confira também: Snake Eyes | Site indica que filmagens serão iniciadas ainda em 2019

Um terceiro filme da franquia inicial chegou a estar em desenvolvimento por algum tempo, mas a ideia com o tempo foi esfriando, resultando assim em um claro caminho de reinício cinematográfico para os personagens.

O novo filme dos G.I.Joe ainda não tem data de estreia definida, mas o filme protagonizado por Snake Eyes será lançado em 16 de outubro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here