-publicidade-

-publicidade-

G.I.Joe | Lady Jaye irá protagonizar série produzida pelo Amazon Prime

Novos detalhes sobre o projeto devem ser divulgados em breve.

Lady Jaye irá protagonizar série da franquia G.I.Joe
Divulgação

Enquanto o filme G.I.Joe Origens: Snake Eyes segue atualmente previsto para ser lançado no final de 2021 pela Paramount Pictures, aos poucos a franquia baseada nos bonecos da Hasbro vai ganhando outras novidades. E entre elas, a mais recente trata-se de uma série protagonizada pela personagem Lady Jaye.

Segundo informações do site Coming Soon, o Amazon Prime Video está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma série de ação e espionagem protagonizada pela Lady Jaye.

O projeto em questão está sendo criado e produzido por Erik Oleson, que atualmente está trabalhando na Amazon como showrunner e produtor executivo para a segunda temporada do drama de fantasia produzido pela Legendary, Carnival Row, e também atuará na posição de showrunner para a nova série.

O projeto em questão está sendo descrito como uma história anônima de Lady Jaye, tendo conexões com o universo G.I.Joe. Entretanto, não está claro se em algum momento a mesma passará a ter uma ligação mais direta com o mesmo universo em que ocorrem os eventos do filme Snake Eyes.

É citado ainda que Lorenzo Di Bonaventura será um dos seus produtores executivos. Di Bonaventura está envolvido com o filme que será lançado este ano, além de também ter sido o produtor dos dois filmes da franquia G.I.Joe lançados anteriormente. Inclusive, Lady Jaye esteve presente no segundo filme sendo interpretada por Adrianne Palicki.

A Paramount Television Studios está definida para produzir a série ao lado da eOne e a Skydance Television.

Sobre a personagem Lady Jaye no universo G.I.Joe

Lady Jaye é uma especialista em operações secretas que faz parte da equipe icônica dos G.I.Joe. A mesma apareceu pela primeira vez na série de animação de 1984 da Marvel Productions e Sunbow Productions, e posteriormente fez seu caminho para a linha de brinquedos da série e introduzida nas histórias dos quadrinhos em 1985. Jaye fez a sua primeira aparição em em live-action no filme G.I.Joe: A Retaliação, de 2013, interpretada por Adrianne Palicki (The Orville), embora atualmente não esteja claro se ela repetirá seu papel na série em desenvolvimento.

Confira também: 

Army of The Dead | Assista ao primeiro trailer do filme da Netflix

* Halo | Paramount+ será o responsável pelo lançamento da série 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
G.I.Joe | Lady Jaye irá protagonizar série produzida pelo Amazon Prime
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

G.I.Joe | Lady Jaye irá protagonizar série produzida pelo Amazon Prime

Últimas Notícias