imagem promocional de Vidro
Divulgação: Sarah Paulson em ‘Vidro’

Em fase de desenvolvimento, a série da FX, Mrs. America segue ganhando mais informações. E assim, a mais recente novidade envolve alguns nomes que agora integram seu elenco.

De acordo com a TV Line (via Coming Soon), o elenco de Mrs. America agora conta com as participações  Sarah Paulson (American Horror Story, American Crime Story), Rose Bryne (Damages), James Marsden (Westworld) e Uzo Aduba (Orange is The New Black).

Eles se juntam à atriz Cate Blanchett (Blue Jasmine), que atuará no papel principal da conservadora radical Phyllis Schlafly. 

Mrs. América vai narrar a história moderna do movimento das mulheres. A série irá explorar a verdadeira história da ascensão do feminismo através dos olhos de Schlafly, que liderou a reação ao trabalho de feministas de segunda onda como Gloria Steinem, Betty Friedan, Shirley Chisholm, Bella Abzug e Jill Ruckelshaus. Schlafly travou uma campanha contra a aprovação do ERA, bem como contra a legalização do aborto e do movimento pelos direitos dos homossexuais

Confira também: Batman: Hush | Assista ao trailer da animação

Mrs. América vem do produtor / escritor Dahvi Waller (Mad Men, Halt e Catch Fire) para a FX Productions. Helmers Anna Boden e Ryan Fleck estão prontos para atuar como produtores executivos e estarão dirigindo os dois primeiros episódios.

Mrs. América recebeu uma encomenda de nove episódios e será produzida por Waller, Blanchett, Stacey Sher e Coco Francini. A produção deve começar ainda este ano.

A série Mrs. America ainda não possui data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: