Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora a 2ª parte da 5ª temporada de Fuller House voltou a ganhar novidades. E como esperado, agora o seu trailer foi divulgado.

Assista:

Confira também: Netflix | Empresa anuncia animações baseados no universo de Roald Dahl

Soni Nicole Bringas, Michael Campion, Elias Harger, Messitt Twins, John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Lori Loughlin e Scott Weinger estão no elenco do programa.

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido e precisa cuidar de três filhos – o rebelde adolescente JD (Michael Campion), o neurótico Max (Elias Harger) e o pequeno Tommy. A sua irmã mais nova, aspirante a cantora Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  – e sua filha adolescente Ramona – se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos filhos dela.
Os episódios das 4 primeiras temporadas de Fuller House e a primeira parte do quinto ano estão disponíveis na Netflix. Por sua vez, os últimos capítulos serão lançados em 02 de junho.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.