A notícia abaixo da imagem contém SPOILERS da 3ª temporada!

Fuller House
Divulgação: Fuller House

Em recente entrevista ao TVLine, o criador da série Fuller House, Jeff Franklin, falou sobre o que podemos esperar de uma nova temporada para o show:

“Eu deixei o show (Três é Demais) após a 5ª temporada e coisas estranhas começaram a acontecer depois que eu sai. Não foi divertido para mim assistir ao show depois disso, então essa é uma das coisas boas de ter esse show de volta é poder fazer as coisas certas. O show nunca teve um final de série, então eu sempre olhei para o primeiro episódio de Fuller House como o último episódio de Full House que nunca conseguimos fazer.”

Quando questionado se agora que todos os “adultos” estão voltando para São Francisco, veríamos mais deles em uma quarta temporada, o criador revelou:

“Deve ser realmente repetitivo para mim toda vez que os pais ou Becky apareceriam. Tínhamos que trazê-los com malas e motivos para que eles estivessem lá. Estou ansioso para eles estarem na cidade e sempre que o enredo funciona, eles podem ser parte da quadrilha novamente sem fazer grandes negócios. Vai se sentir muito mais normal para tê-los de volta à cidade. Depende da quantidade de episódios que sua programação permite e da quantidade de pedidos da Netflix. Mas espero que vejamos mais deles, não menos.”

Confira também: PANTERA NEGRA | Assista ao novo comercial do filme

Soni Nicole Bringas, Michael Campion, Elias Harger, Messitt Twins, John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Lori Loughlin e Scott Weinger estão no elenco do programa.

Os episódios estarão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.