-publicidade-

FULLER HOUSE | Criador diz que não chamará mais as irmãs Olsen para participar da série

Na última sexta-feira, 23 de setembro, a primeira parte da terceira temporada de Fuller House foi lançada pela Netflix. Contudo, alguns fãs ainda sentem a falta da personagem Michelle.

Fuller House
Divulgação: Fuller House

E agora, em uma conversa com o site TV Line, o criador da série, Jeff Franklin, revelou que a personagem pode mesmo ser uma ausência constante na série. Bem, ele ao menos não pretende mais convidar suas intérpretes, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, para participar do programa:

“Pessoalmente, desisti de convidá-las. A porta está aberta, mas não chamarei mais elas para voltar. Elas simplesmente não parecem interessadas. Foram três anos de convites, então elas sabem que a porta está aberta. Elas que devem decidir se querem brincar ou não.”

As atrizes chegaram a cogitar aparecer na primeira temporada da produção, mas acabaram desistindo. Com isso, as gêmeas se tornaram os únicos nomes do elenco da série original que não retornaram para a nova versão para nenhum episódio.

A trama de Fuller house continuam mostrando o cotidiano da família Tanner. Contudo, desta vez a trama é centrada nas irmãs D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) e Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), além da sua melhor amiga, e mãe solteira, Kimmy Gibbler (Andrea Barber). Juntas elas devem ajudar umas as outras na criação da adolescente Ramona, o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

Confira também: Novos detalhes sobre a série do Justiceiro são revelados.

- publicidade-

Soni Nicole Bringas, Michael Campion, Elias Harger, Messitt Twins, John Stamos, Bob Saget, Dave Coulier, Lori Loughlin e Scott Weinger estão no elenco do programa.

A 3ª temporada de Fuller House foi lançada em 22 de setembro, data em que Três é Demais completou 30 anos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

FULLER HOUSE | Criador diz que não chamará mais as irmãs Olsen para participar da série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,209FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,474SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FULLER HOUSE | Criador diz que não chamará mais as irmãs Olsen para participar da série

Últimas Postagens

Um Natal Nada Normal | Conheça a nova minissérie alemã da Netflix

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a minissérie alemã Um Natal Nada Normal foi lançada recentemente pela Netflix. E assim, agora...

Noelle | Conheça o filme de natal do Disney+ com Anna Kendrick

Com o seu lançamento já tendo acontecido há algum tempo nos EUA, o filme Noelle chegou recentemente ao catálogo do Disney+ no Brasil. E...

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

Atualmente já tendo exibido mais da metade da sua 2ª temporada, a série The Mandalorian segue em alta na mídia por conta do lançamentos...

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...