FUGA NO SÉCULO 23 | Simon Kinberg irá dirigir remake do filme 1Segundo informações do Deadline (via Coming Soon), com produção da Warner Bros. Pictures, remake do filme Fuga no Século 23 contará com a mesma direção de X-Men – A Fênix Negra, Simon Kinberg.

O filme original estrelado por Michael York, Jenny Agutter e Farrah Fawcett. Foi baseado no livre William F. Nolan e George Clayton Johnson em 1967. A história mostra uma sociedade futura que exige a morte de todos ao alcançar uma certa idade. Qualquer um que se afasta desse destino é apelidado de “corredor” e é caçado por agentes conhecidos como Sandmen. Logan é um Sandman que é forçado a fugir.

Houve inúmeras tentativas de refazer o clássico, anteriormente com Ken Levine, o criador do BioShock, escrevendo um rascunho, antes disso, com Ryan Gosling e seu diretor, Nicolas Winding Refn. Outros rascunhos do filme foram escritos por Alex Garland (Tomb Raider), Will Beal (Caça aos Gângsteres) e Christopher McQuarrie (Missão Impossível 6). Mais, em 2016 o escritor e co-criador de Colony, Ryan Condal estava no projeto. Na época, Simon Kinberg estava no projeto como produtor.

Confira também: NOELLE | Filme com Anna Kendrick será lançado diretamente no streaming da Disney

Fuga no século 23 ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.