-publicidade-

FROZEN – FEBRE CONGELANTE | Diretores falam sobre a trama do curta-animado

Após as primeiras imagens, agora a Disney divulgou um vídeo com os diretores Chris Buck e Jennifer Lee. No conteúdo, ambos falam sobre a história do curta-animado Frozen: Febre Congelante, que será exibido antes de Cinderela e traz de volta os personagens de Frozen – Uma Aventura Congelante.

Assista:

Na trama, Elsa e Kristoff estão determinados em dar a melhor festa de aniversário para Anna, mas os poderes gelados de Elsa podem colocar os festejos em risco.

Jennifer Lee e Chris Buck, responsáveis pela animação no cinema, assumem a direção do curta animado.

Frozen: Febre Congelante estreia nos cinemas em 2 de abril, antes da exibição de Cinderela. Além disso, vale lembrar que em fevereiro, Bob Iger, CEO da Disney, afirmou que existem planos para transformar a animação em franquia dentro do estúdio.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

FROZEN - FEBRE CONGELANTE | Diretores falam sobre a trama do curta-animado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FROZEN - FEBRE CONGELANTE | Diretores falam sobre a trama do curta-animado

Últimas Postagens