Elenco da série Friends
Divulgação

Após meses de negociações, e até mesmo uma quase desistência em seu caminho, o especial de Friends com a presença do seu elenco original finalmente vai acontecer através da plataforma HBO Max.

Segundo informações do site Variety, a plataforma de streaming da Warner Bros. confirmou que o elenco original da série participará de um especial não roteirizado com uma hora de duração.

Jennifer AnistonCourtney Cox, Lisa KudrowMatthew PerryMatt LeBlanc e David Schwimmer, o sexteto protagonista de Friends, estão confirmados no evento em questão que acontecerá no estúdio original da série de comédia.

Além disso, foi confirmado que os criadores da série, David Crane Martha Kauffman, também participarão do especial em questão ao lado dos atores e atrizes.

Acho que você pode chamar este de ‘aquele em que todos se juntam novamente’“, brincou Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max.

Fontes da publicação ainda destacam que cada um dos atores recebeu em torno de US$ 2,5 milhões para participar do especial, que por sua vez será dirigido por Ben Winston. A produção executiva ficará por conta de Crane, Kauffman e Kevin Bright, que também exerceu a função durante a série Friends.

O especial de Friends deve ser lançado em maio junto com o serviço de streaming. 

Jennifer AnistonCourtney Cox, Lisa KudrowMatthew Perry e David Schwimmer também já reforçaram a notícia com postagens em suas contas no instagram:

Ver esta publicação no Instagram

It’s happening… ⁣ ⁣ ⁣ @hbomax⁣ @courteneycoxofficial⁣ @lisakudrow⁣ @mleblanc⁣ @mattyperry4⁣ @_schwim_

Uma publicação partilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) a

Confira também: The Big Bang Theory | HBO Max adquire os direitos de transmissão da série de TV

Sobre o HBO Max

O serviço de streaming HBO Max terá os direitos exclusivos de streaming sobre os episódios de todas as temporadas de The Big Bang TheoryFriends, Um Maluco no Pedaço e Pretty Little Liars, bem como as séries de dramas produzidas pela Warner Bros. para o canal The CW começando já com a fall season 2019, que por sua vez já irá incluir as séries inéditas Batwoman e Katy Keene.

O streamer também anunciou novos acordos exclusivos de produção de filmes com Greg Berlanti, ao lado da premiada atriz e produtora Reese Witherspoon. Berlanti produzirá quatro filmes inicialmente focados no espaço do jovem adulto, enquanto a Witherspoon produzirá pelo menos dois filmes.

Já foram anunciados anteriormente o desenvolvimento das séries Dune: The Sisterhood, Tokyo VoiceThe Flight AttendantLove LifeStation ElevenMade for Love além da série animada Gremlins: Secrets of the Mogwai. 

Outros projetos já confirmados para 2020 e 2021 são o derivado de Gossip Girl, Mad For Love, The Outsider, Lovecraft Country, The Nevers, The Gilded Age, Avenue 5, The Undoing, The Plot Against America, Perry Mason, e I Know This Much is True.

HBO Max será lançado em maio de 2020 nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.