#Freerayshawn | Stephan James e Laurence Fishburne serão os protagonistas da série

Série ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
#Freerayshawn
Divulgação

Dentre novos projetos, a série #Freerayshawn volta a ser destaque na mídia. E desta vez, a notícia é sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Deadline (via ComingSoon), os atores Stephan James (Homecoming, Se a Rua Beale Falasse) e Laurence Fishburne (John Wick 3: Parabellum, Black-Ish) serão os protagonista da nova série da Sony #Freerayshawn.

#Freerayshawn conta a história de um jovem veterano negro da Guerra do Iraque, chamado Rayshawn (James), que é acusado injustamente pela polícia de Nova Orleans por um negócio de drogas, ele corre para salvar sua vida e se refugia em seu prédio com sua namorada e filho. Com o Departamento de Polícia de New Orleans e a equipe da SWAT prontos para invadir sua casa, um frenesi de mídia social começa quando membros da comunidade e agências de notícias chegam ao local. Durante esse caos crescente, um policial simpático chamado Steven Poincy (Fishburne) faz o papel de negociador e, ao longo de um dia estressante, Steven tenta fazer com que Rayshawn se entregue calmamente para evitar uma possível violência desnecessária.

A série estará disponível no novo serviço streaming Quibi.

Confira também: The Most Dangerous Game | Série pode ser estrelada por Chris Pratt

Jasmine Cephas Jones (Blindspotting), Skeet Ulrich (Riverdale) e Annabeth Gish (A Maldição da Residência Hill) também estão no elenco da série.

A série será dirigida por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, O Protetor).

Ainda não há informações sobre a data de estreia de #Freerayshawn.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.