-publicidade-

FOX | Estúdio quer Bryan Singer para dirigir Quarteto Fantástico 2 e crossover com os X-Men

Há alguns dias foi noticiado que a Fox estaria interessada em fazer um crossover entre Quarteto Fantástico e X-Men. De tal forma, hoje o site This Is Infamous relatou que o estúdio estaria planejando Bryan Singer não apenas como o diretor deste possível encontro, mas também do filme Quarteto Fantástico 2.

bryansinger

Segundo a publicação, o reboot seria a introdução perfeita para a nova direção que a 20th Century Fox quer dar aos seus personagens, e assim como a Marvel tem Kevin Feige, Bryan Singer viria com sua mão firme com o objetivo de manter a continuação de Quarteto Fantástico e o o possível crossover em plena harmonia.

A mesma postagem ainda ressalta que a Fox reconhece a necessidade de uma visão distinta. Sendo assim, Eles acreditam que uma parceria entre Simon Kinberg e Singer é exatamente o necessário para terem êxito nos projetos futuros.

O reboot de Quarteto Fantástico terá sua estreia em 07 de agosto de 2015, enquanto que X-Men – Apocalypse chega aos cinemas americanos em 27 de maio de 2016.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FOX | Estúdio quer Bryan Singer para dirigir Quarteto Fantástico 2 e crossover com os X-Men

Últimas Postagens