-publicidade-

FOX | Estúdio marca estreia de dois filmes de filmes da Marvel e adia Kingsman 2

As novidades envolvendo o cinema hollywoodiano não param mesmo de surgir. E assim, como vem acontecendo com grande frequência, agora foi a vez da 20th Century Fox modificar o seu calendário de lançamentos para os próximos anos.

Fox estúdio logo not2Segundo informações do site Coming Soon, o estúdio adicionou ao seu calendário duas novas datas para produções baseados em títulos da Marvel. São elas: 2 de novembro de 2018 e 14 de fevereiro de 2019. Especula-se que uma das datas seja para Deadpool 2, enquanto a segunda pode ser tanto para X-Force quanto para um novo filme dos X-Men.

Além disso, aproveitando as mudanças, o filme Kingsman: The Golden Circle acabou sendo adiado de 16 de junho de 2017 para 6 de outubro do mesmo ano. Para finalizar, um filme Lightstorm, a produtora de James Cameron, teve sua data de estreia marcada para 21 de dezembro de 2018 pela Fox.  O rumor em questão aponta para o possível lançamento de Avatar 2 para esta data.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

FOX | Estúdio marca estreia de dois filmes de filmes da Marvel e adia Kingsman 2
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,117FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: FOX | Estúdio marca estreia de dois filmes de filmes da Marvel e adia Kingsman 2

Últimas Postagens